CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / AMOR DE MÃE!

Zé Felipe surge em momento de carinho com a mãe, Poliana: ''Tava com saudades''

Zé Felipe encanta a web ao surgir em um momento íntimo com sua mãe Poliana

CARAS Digital Publicado em 16/12/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe surge em momento íntimo com sua mãe e encanta - Divulgação/Instagram
Zé Felipe surge em momento íntimo com sua mãe e encanta - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 16, Poliana Rocha compartilhou com seus seguidores uma imagem que encantou a web. Nela, a musa aparece deitada ao lado de seu filho Zé Felipe dando um beijinho carinhoso em seu rosto. 

"Nada melhor que dormir agarradinha nele... Tava com saudades do seu cheirinho...Te amo muito meu filho", escreveu na legenda da postagem e acrescentou a hashtag: "Amor de mãe".

O herdeiro logo respondeu à declaração da mamãe coruja: "Te amo", afirmou. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram deixar um recado nos comentários: "Que gostoso, dando um cheiro no filhote", "Que papai do céu ilumine sempre vocês", "Mãe babona", "Tá no colinho da mamãe, você merece Zé", "Não tem nada melhor do que dormir com o cheirinho dos filhotes", ressaltaram. 

Alguns fãs até o compararam com um influencer famoso: "Pensei que fosse o Carlinhos Maia", brincou um deles, e outro respondeu: "Engraçado... Por alguns instantes eu também pensei", destacou. 

Confira abaixo o clique fofo compartilhado pelo artista:

Zé Felipe surge em clique fofo com sua mãe e encanta a web