CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / DESENTERROU!

Wesley Safadão posta foto rara do início da carreira e choca web: ''Misericórdia''

Wesley Safadão compartilhou uma foto do início de sua carreira e fãs ficam impactados com a mudança

CARAS Digital Publicado em 03/10/2019, às 17h12 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 3,Wesley Safadão surpreendeu os fãs ao compartilhar com seus seguidores uma foto do início de sua carreira.

“A serenidade no olhar de quem já tem mais de 120 milhões de visualizações do álbum”, escreveu o artista na legenda da imagem.

Diversos fãs ficaram tão chocados com a aparência do cantor que resolveram se pronunciar à respeito:  “Misericórdia”, “Desenterrou”, “Sou desse tempo aí... que pra entrar no Clube do vaqueiro tinha que colocar a namorada no tumtum pra não pagar o dela”, “Essa é raiz”, “Meu Deus”, “Faça isso não homem”, afirmaram.

E os comentários não pararam por aí: “Jesus, achei que as minhas fotos antigas eram ruins, mas a tua desbancou a minha”, “Você era castigado viu”, “Aí é do tempo que eu estava colado no busão do safadão, vê se arrumo um jatinho agora para seguir o homem”, “Nunca despreze alguém! O excluído de hoje pode ser o WS de amanhã”, “O tempo foi generoso com você”, destacaram os internautas. 

Essa semana o cantor também deu o que falar ao surgir fazendo babyliss no cabelo de sua esposa Thyane Dantas em Orlando, Estados Unidos. 

Confira a foto na íntegra: