Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Amor!

Ricky Martin explode fofurômetro ao posta foto rara com a filha: ''Dona dos meus sonhos''

Em comemoração ao aniversário, Ricky Martin encanta web ao postar clique com a filha

CARAS Digital Publicado em 11/12/2019, às 16h40 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Martin posa ao lado da filha caçula, Lucia - Foto/Instagram
Ricky Martin posa ao lado da filha caçula, Lucia - Foto/Instagram

Ricky Martinderreteu o coração dos seus seguidores ao compartilhar no Instagram uma foto fofa ao lado de sua filha Lucia, que está prestes a completar um ano. 

Exibindo o olho azul e vestindo uma toalha de leãozinho, a foto com a pequena aqueceu o coração dos fãs. "Fofa", "Tão linda", "Parece uma princesa", "Apaixonado", "Família linda", escreveram os admiradores de Ricky.

No início do ano, ele anunciou que havia se tornado pai de uma menina, chamada Lucia, que nasceu de uma barriga de aluguel. “Dois pais exaustos. Feliz Dia dos Namorados, Jwan. Sou tão sortudo de pode te chamar de meu marido”, legendou Ricky.

O cantor e o artista plástico Jwan Yosefposaram juntos na cama, para uma foto mostrando o casal em meio à rotina de pais de três. Ricky, que se casou com o rapaz em 2017. Além de Lucia, o casal também são pais de Matteo e Valentino, de 10 anos.

Além dos três filhos, o casal também deu as boas-vindas a Renn, que nasceu em outubro desse ano. O nascimento do bebê, também de uma barriga de aluguel, foi anunciado pelo cantor ao aceitar um prêmio durante o Human Rights Campaign National Dinner em Washington, nos Estados Unidos.