Jerry Smith fala com exclusividade sobre seu novo clipe 'Reladinha': ''Bem especial''

Jerry Smith lança o clipe de Reladinha e fala com exclusividade sobre seu novo trabalho

CARAS Digital Publicado quinta 6 fevereiro, 2020

Jerry Smith lança o clipe de Reladinha e fala com exclusividade sobre seu novo trabalho
Jerry Smith lança o clipe de 'Reladinha' - Divulgação

O músico Jerry Smith lançou o clipe de Reladinha e falou com exclusividade para CARAS Digital sobre qual foi a inspiração para o vídeo.

"Esse clipe é bem especial. Nossa ideia foi mostrar um pouco do que vivi e batalhei para hoje ter minhas músicas reconhecidas pela galera. Vale a pena acreditar no seu sonho", afirmou. 

A imagem que o cantor quis passar com o projeto é a da luta para chegar ao sucesso. O diretor Rafael Marques contou sobre o processo de criação: "Foi bem diferente do que estou acostumado a fazer. O normal é o artista fazer seu papel mesmo, de artista seguro, confiante e desenvolto, nesse filme fizemos o caminho inverso, uma desconstrução do popstar até o sujeito comum", destacou. 

Sua gerente de carreira Marcia Ribeiro, uma das pessoas que o ajudou a compor a canção, contou um pouco sobre como aconteceu: “Estávamos sentados em um restaurante conversando sobre a próxima música do Jerry e foi quando surgiu a ideia de fazer uma canção com a história dele, mostrar as dificuldades que ele passou e passar a mensagem de que quando se tem fé e acredita, sua hora chega”, ressaltou. 

O artista ainda completou deixando um belo recado sobre como realizar os seus sonhos: “Quis trazer um pouco do que vivi nesta minha trajetória, as dificuldades que passei para chegar onde estou. No começo não foi fácil, acordava todo dia para ir trabalhar na barbearia do meu tio e sonhava com o dia das minhas músicas serem reconhecidas. Quando você acredita, foca e luta pelos seus objetivos, sua hora chega! Esta mensagem que quero passar, se você sonha com algo, corra atrás, porque, como eu, você vai conseguir", concluiu. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Jun 2020 - 04:57:44 (342208).

Leia também