CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / pop e rap

Bruno Martini lança novo single e clipe em parceria com Gaab

DJ Bruno Martini lança música com Gaab que mistura pop e rap

CARAS Digital Publicado em 04/10/2019, às 19h00 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaab e Bruno Martini - Rafael Strabelli
Gaab e Bruno Martini - Rafael Strabelli

Cheio de novidades na carreira, Bruno Martini lança mais uma música nesta sexta-feira, 4.

Após a saída de seu clipe com a banda britânica New Hope Club, nos últimos dias, o DJ agora tem mais uma novidade, a música Sua Vez.

Em parceria com o cantor Gaab, Bruno Martini misturou o pop e o rap na canção que conta a história de um amor inalcançável.

Sobre a novidade, o artista contou que ela nasceu após os dois serem apresentados pelos pais. "Gino Martini e Rodriguinho, que promoveram esse encontro entre a gente. Rolou uma sintonia e resolvemos criar algo juntos no estúdio, e assim nasceu 'Sua vez'", explicou como surgiu a parceria.

Gravado em São Paulo, o videoclipe de Sua vez se passa em uma festa alternativa com luzes neon, muitas cores e vibe descolada. Nesta festa, Bruno e Gaab se encontram e contam a história de um amor, até então inalcançável.

“Sua vez é uma música muito especial, que promoveu esse encontro com o Bruno. Um projeto que fizemos com uma energia incrível, e o engraçado é que nossos pais já gravaram juntos neste mesmo estúdio, quando o Bruno ainda era criança. Uma parceria muito legal, que tem essa história super bacana”, comenta Gaab.

Confira o clipe da música Sua Vezaqui.