CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / UAU!

Filha de Kylie Jenner e Travis Scott estreia no tapete vermelho

A filha de Kylie Jenner e Travis Scott, Stormi Webster, faz estreia no tapete vermelho na premiere do documentário do rapper

CARAS Digital Publicado em 28/08/2019, às 13h57 - Atualizado às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stormi Webster e Kylie Jenner - Reprodução/Instagram
Stormi Webster e Kylie Jenner - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 27, aconteceu a première do documentário de Travis Scott para a Netflix, Mom I Can Fly, e a filha do rapper com Kylie Jenner, Stormi Webster, chamou a atenção no tapete vermelho!

A pequena usou um look parecido com a mãe, um vestido de estampa de camuflagem com tênis branco, enquanto Kylie estava com um vestido branco e salto alto.

O documentário do rapper foi lançado nesta quarta-feira, 28, e de acordo com a plataforma de streaming "o projeto acompanha o agitado dia a dia de Travis Scott, dividido entre polêmicas, filhos, sucesso e a produção de um álbum indicado ao Grammy”.

Além de ter roubado a cena no tapete vermelho, o nome de Stormi aparece creditado na lista de produtores do documentário, junto a David Stromberg e Angus Wall.

Confira a foto de Stormi no tapete vermelho abaixo:

Travis Scott, Stormi Webster e Kylie Jenner / Créditos: Getty Images