CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Gestação!

Grávida, Franciele Grossi exibe barriguinha e comemora: ''Aparecendo hein!''

Franciele está grávida do seu primeiro filho, o pequeno Enrico, com Diego Grossi

CARAS Digital Publicado em 02/04/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franciele Grossi exibe barriguinha na 16º semana de gravidez - Reprodução/Instagram
Franciele Grossi exibe barriguinha na 16º semana de gravidez - Reprodução/Instagram

Franciele Grossi, esposa de Diego Grossi, está feliz da vida com a sua primeira gestação! A influencer está à espera de um menininho, que se chamará Enrico

Na tarde desta quinta-feira, 02, Fran postou um clique em que exibe, toda feliz, a sua barriguinha: "Rawww, já tem uma barriguinha aparecendo hein!", escreveu ela na legenda da publicação. 

Enrico nem nasceu e já conta com uma conta no Instagram. No perfil, que já conquistou mais de doze mil seguidores, é possível ver fotos de exame e um body do Flamengo. 

Nos comentários, os seguidores elogiaram a mais nova mamãe: "Já era linda, agora gravíssima tá radianteeeee", "Ô que lindos", "Está linda", "Barriguinha crescendo, que linda", foram apenas alguns dos comentários. 

Recentemente, Diego postou um clique da sua esposa nua e deu o que falar na web. "Faltando só o vídeo game na foto para completar meu combo de #quarentena kkkkkk", escreveu ele na legenda da publicação.

Confira:

Fran

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!