CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / SUCESSO

Ex-apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha, comemora na web nova fase: ''Novidade com cafezinho''

O jornalista deixou internautas curiosos ao compartilhar em suas redes sociais pistas sobre novo projeto

Caras Digital Publicado em 04/06/2019, às 14h29 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha - Reprodução/Instagram
Fernando Rocha - Reprodução/Instagram

Fernando Rocha surpreendeu internautas nesta terça-feira, 4, ao compartilhar uma novidade em seu perfil oficial no Instagram. 

Na publicação, o apresentador está na cozinha de sua casa, em um momento descontraído. "Vou te contar devagarzinho que vem por aí novidade com cafezinho e pão de queijo! Vou te convidar para conversar comigo na cozinha da minha casa”, legendou. 

Nos comentários, admiradores comemoraram a volta de Rocha para as telinhas. “Vai para o YouTube, mas continuo dizendo você deveria ir para o SBT. Você tem carisma, tem educação. Veste a camisa mesmo” disse um usuário. “Nossa que legal. Que Deus te abençoe e te ilumine sempre. Você merece”, desejou mais um. 

Fernando foi afastado do Bem Estar, exibido pelas manhãs na Globo, sem direito a despedida no programa que apresentava desde 2011.

Rocha esteve no Bem Estar desde que o programa era apenas um projeto da emissora para falar sobre saúde. Seu perfil descontraído e irreverente se destacou e contribuiu para que os assuntos fossem abordados de forma mais leve.

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO ​