CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tiago Abravanel tem vontade de lançar um CD como cantor

Soltando a voz nos musicais, Tiago Abravanel tem planos de fazer um álbum com suas próprias canções

Redação Publicado em 19/02/2013, às 18h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel - Arquivo CARAS
Tiago Abravanel - Arquivo CARAS

Neto de Silvio Santos(82), o ator Tiago Abravanel (25) tem vontade de se lançar com tudo na carreira musical. Estrela de grandes musicais, como o espetáculo Tim Maia – Vale Tudo, o artista agora faz planos de montar um álbum solo, mostrando apenas o seu lado cantor. “Hoje me instiga, me dá vontade de cantar e dizer coisas que tenho vontade sem máscara de algum personagem. Daqui a pouco, vocês vão ver um CD e um show do Tiago Abravanel”, afirmou ele, de acordo com o site do Domingão do Faustão.

Este desejo de Tiago para entrar no meio musical surgiu exatamente pelo sucesso da peça sobre Tim Maia (1942-1998). “O espetáculo do Tim Maia me deu a oportunidade de me enxergar como cantor, principalmente com a aproximação do público. O tempo inteiro os atores interagem com a plateia e com a banda. Com isso, tive essa proximidade com o público, que eu como Tiago, sem ser o personagem, nunca tive antes”, declarou.

Atualmente, o ator está no elenco de Salve Jorge, como o personagem Demir.