CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paloma Bernardi diz se achar normal: 'Tenho olheiras e espinhas'

Finalista da Dança dos Famosos também revelou que planeja colocar silicone no futuro

CARAS DIGITAL Publicado em 17/11/2014, às 18h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Bernardi - AgNews
Paloma Bernardi - AgNews

Finalista da Dança dos Famosos,Paloma Bernardi mostra todos os domingos não apenas o seu gingado, mas sua beleza estonteante também. Dona de um corpão em forma, traços delicados e belos olhos verdes, a beldade diz que se acha bonita, mas não se considera maravilhosa.

+Inspire-se no estilo romântico e elegante de Paloma Bernardi em 40 looks

"Eu não me sinto a Gisele Bündchen. Aceito a beleza que Deus me deu, mas acho que sou normal. De cara lavada, tenho olheiras, espinhas, manchinhas. Acredito que as pessoas que me admiram têm que se olhar no espelho também e encontrar pontos para valorizar. O mais importante é se amar acima de tudo, se amar do jeito que é. Não adianta querer ser o que o outro é", revelou ao site oficial do Domingão do Faustão.

Muito resolvida consigo mesma, Paloma afirma que não pensa em fazer plásticas por enquanto, apenas colocar silicone no futuro.

"Sobre as mudanças, colocaria silicone depois da gravidez, dependendo de como ficarem meus seios. Mas por enquanto, não".