CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Falou tudo

Marcela opina sobre sua participação no BBB e revela: ''Voltaria 500 vezes''

Marcela Mc Gowan relembra sua participação no Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado em 19/06/2020, às 12h14 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela opina sobre sua participação no BBB e revela: ''Voltaria 500 vezes'' - Instagram
Marcela opina sobre sua participação no BBB e revela: ''Voltaria 500 vezes'' - Instagram

A médica Marcela McGowan participou do programa Encontro nesta sexta-feira, 19, e relembrou sua participação no Big Brother Brasil.

Fã do reality, a loira confirmou que não descarta a possibilidade de voltar para o confinamento. 

"Era uma coisa que eu tinha muita vontade de viver. O BBB foi um grande aprendizado para mim. Além da trajetória do game, é um grande espelho para a gente aprender com nossos erros, nossos acertos. Então, foi um momento de crescimento, de amadurecimento muito grande. Uma experiência maravilhosa, eu voltaria 500 vezes", admitiu.

Durante o bate-papo com Fátima Bernardes, ela relembrou sua eliminação e confessou que ficou chocada ao descobrir sobre a pandemia do novo coronavírus.

“Eu falo que a gente, desde janeiro, está praticamente ‘quarentenando’. Lá dentro era mais fácil viver, apesar do game, porque tinha festa, tinha este contato. Aqui fora a gente está mais restrito. Eu dei de cara com o mundo como médica, com informações pesadas de digerir em relação à pandemia, então, foi um momento tenso essa transição."

Recentemente, a ex-sister  falou sobre os pontos negativos de ter ficado famosa."Exposição, julgamentos, acho que é um ponto que não sei lidar, estou aprendendo. Mas faz parte". Marcela ainda revelou que quer ser mãe. "O plano é ter pelo menos um filho biológico e um filho adotivo. Eu tenho muita vontade de gestar, de parir, por isso queria um biológico. Mas, se não for possível, teria dois adotivos", contou a obstetra

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!