CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / climão!

Jonas critica ''fadas sensatas'' por excluírem Mari: ''Inveja grita mais alto que sororidade''

Pelas redes sociais, Jonas Sulzbach sugere falsa empatia das mulheres da casa por excluírem Mari

CARAS Digital Publicado em 31/03/2020, às 17h28 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas critica comportamento de sisters com Mari - Reprodução/Instagram
Jonas critica comportamento de sisters com Mari - Reprodução/Instagram

Depois de defender Mari, Jonas Sulzbach utilizou as redes sociais para criticar o grupo das “fadas sensatas” nesta terça-feira, 31.

O ex-BBB criticou o comportamento de Marcela, Gizelly e companhia que, por mais que se autodenominem empáticas, não abrem espaço de conversa para sua noiva.

A obviedade da luta das ‘fadas sensatas’ vai por água abaixo quando não existe a tão chamada empatia e união em conversar e proteger a Mari. É muito confortável esculachar um ‘macho escroto’, difícil é abraçar, conversar e acolher uma mulher bonita e bem sucedida”, escreveu.

Por que será que existe toda essa má vontade em conversar, acreditar e dar credibilidade à Mari? Porque a inveja grita mais alto do que qualquer barulho de sororidade!”, completou.

Jonas está fazendo campanha para a sister continuar na casa, mas pode ficar tranquilo. Segundo a pesquisa de intenção de votos do UOL, a influenciadora não chega a 4% dos votos totais.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!