CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Sensata!

Gleici Damasceno usa as redes para desabafar sobre fragilidade: ''Ninguém é forte o tempo todo''

Gleici, do BBB18, fala sobre sua experiência para desconstruir a ideia de ter que ser forte sempre

CARAS Digital Publicado em 17/06/2020, às 18h09 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno faz desabafo sobre fragilidade - Instagram
Gleici Damasceno faz desabafo sobre fragilidade - Instagram

Sempre muito motivadora, Gleici Damasceno usou o seu Instagram nesta quarta-feira, 17, para fazer mais um desabafo.

E, o tema da vez foi fragilidade. A morena contou um pouco de sua experiência de vida em relação à ter crescido achando que precisava ser forte e como desconstruiu isso.

“Já desacreditei de mim muitas vezes, talvez por não ter tido muitas referências positivas na minha infância, e por vários outros fatores. Sempre acreditei que tinha que parecer forte, que o mundo tinha que me ver forte, pra ter algum valor. Que as pessoas só valorizam a força, que as suas fraquezas nunca são valorizadas”, começou.

“Quando cresci um pouco, eu entendi pela vivência, que eu tinha que valorizar e aceitar minhas fraquezas e tudo que é meu, pois isso me fazia única. Mas, pro mundo eu tinha que continuar sendo muito forte e jamais frágil. Algumas pessoas especiais me enxergaram no caminho, me abraçaram, viram na minha fragilidade uma fortaleza, e isso fez toda a diferença”, prosseguiu a campeã do Big Brother Brasil 18.

“Guardar tudo nunca me fez bem. Então, quando decidi falar sobre tudo que me causava insegurança, o peso quase insuportável de carregar acabou aliviando aos poucos. Se permita ser frágil e falar sobre suas fragilidades. Ninguém é forte o tempo todo e tá tudo bem”, finalizou.

Para ilustrar o textão, a gata publicou uma foto onde apareceu meio de lado, na sala de sua casa, dando um sorrisão de batom vermelho.

Confira:

Gleici Damasceno faz desabafo sobre fragilidade

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!