CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

Ex-BBB Marcela McGowan comenta sobre ataques a Daniel Lenhardt: ''Parem de machucar as pessoas''

Marcela McGowan fala sobre ataques que Daniel Lenhardt, também ex-BBB, tem sofrido na internet

CARAS Digital Publicado em 22/05/2020, às 11h54 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela McGowan fala sobre ataques a Daniel Lenhardt - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela McGowan fala sobre ataques a Daniel Lenhardt - Reprodução/Instagram

Marcela McGowan se pronunciou sobre os ataques que Daniel Lenhardt tem sofrido.

Nesta quinta-feira, 21, o ator desabafou em seu Instagram sobre as críticas que tem recebido.

Em seu Twitter, a médica disse que mesmo não estando juntos, não concorda com os ataques.

"Vocês já sabem mas eu vou repetir! Independentemente do meu status com o Dani, eu não concordo com nenhum tipo de ataque a ele! Quem conviveu com ele sabe que ele é do bem, tem uma energia ótima e um coração lindo. Já aprendeu com o erros e quer evoluir!", disse.

"Isso que importa! Parem de machucar as pessoas pela internet! Sigam quem fizer bem pra vocês, consumam conteúdos que te façam bem e mais ainda emanem pro mundo a energia que vocês querem receber de volta!", pediu a obstetra aos seguidores.

Ao desabafar, o ator gaúcho disse que quer mostrar quem é após a sua participação no BBB20.

"Quero mostrar meus sentimentos. Vocês já me conhecem, só que acho que nunca falei sobre isso desde que sai do BBB. Quero que meu Instagram seja algo real, onde eu possa mostrar os momentos de felicidade, sim, mas também os momentos de fraqueza, de angústia, os momentos difíceis, porque quero mostrar que do outro lado da tela tem um ser humano igual a vocês, que passa por esses momentos", começou falando o gaúcho.

"Foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí, escutar as coisas que escutei. Fico num impasse, fico com medo de mostrar quem eu realmente sou, com medo de mostrar até o meu jeito de falar, que foi tão julgado, o sotaque. As pessoas são maldosas. Tem críticas construtivas que tento sempre levar pro crescimento pessoal, até anotei num caderninho. Não quero ser um idiota cego que não cresce, quero sempre evoluir como ser humano. Mas tem muita gente maldosas que joga ódio na internet, e isso me machuca. Fico me questionando se sou realmente isso que as pessoas falam", continuou.

"Hoje estou perdido, perdido mesmo. Às vezes vou dormir e rezo pra que não chegue o dia seguinte, pra eu não ter que acordar. Estou com a energia baixa. Estou tentando me reconectar com o Daniel que era alegre, que falava muito, que era maluco, que vivia intensamente", concluiu o ex-brother, aos prantos.

Ex-BBB Marcela McGowan comenta sobre ataques a Daniel Lenhardt

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!