CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Felicidade

Bianca Andrade dança funk em comemoração a sua mudança para a casa nova

Bianca Andrade mostrou toda a sua animação ao se mudar para a casa nova

CARAS Digital Publicado em 29/05/2020, às 18h17 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade comemora a mudança para a casa nova - Instagram
Bianca Andrade comemora a mudança para a casa nova - Instagram

Muitas comemorações para Bianca Andrade! Na noite da última quinta-feira, 28, a influencer resolver celebrar a mudança para o seu apartamento novo em São Paulo.

A ex-BBB aproveitou a sua varanda para dançar funk e se divertir: "Sensação boa de casinha nova", disse ela segurando uma caixinha de som em alto volume.

"Já são dez horas?", questionou ela sobre a lei do som alto na cidade. "Está com trauma do apartamento?", brincou o amigo que estava com ela no momento.

Recentemente, Bianca se despediu da antiga moradia com um texto: "Esse lugar tem muita história pra mim, por isso tenho tanto carinho. Aqui eu aprendi de uma vez por todas a ser livre, confiante, corajosa e decidida do que eu queria pra minha vida. Uma vez eu estava no banho e pensei: engraçado como antes você tinha medo de um monte de coisa e hoje você encara numa boa, né? (esse pensando foi REAL)", escreveu.

Ela também citou sua mudança do Rio de Janeiro para São Paulo, que revelou recentemente aos fãs. "Me mudar pra SP foi das decisões mais transformadoras da minha vida, me fez bem de verdade. Ainda bem que fui na onda da minha intuição maluca. Agora vamos para a próxima fase...", concluiu.

Confira:

Bianca Andrade comemora a mudança para a casa nova

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!