CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / APOIO!

Após confusão com Lucas Fernandes, Gleici Damasceno recebe apoio de fãs: ''Mereceu vencer o BBB''

Gleici Damasceno recebe apoio da web após receber críticas do também ex-BBB Lucas Fernandes

CARAS Digital Publicado em 19/01/2020, às 12h46 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno recebe apoio de fãs após receber críticas de Lucas Fernandes - Divulgação/Instagram
Gleici Damasceno recebe apoio de fãs após receber críticas de Lucas Fernandes - Divulgação/Instagram

Neste domingo, 18, Gleici Damasceno compartilhou uma foto em seu Instagram e recebeu uma chuva de comentários positivos a apoiando após a confusão envolvendo o também ex-BBB Lucas Fernandes.

Após o modelo afirmar que a musa não deveria ter ganhado o programa, diversos seguidores resolveram ir ao perfil da gata e demonstrar o seu apoio: "Maravilhosa, sensata, inteligente, meiga e forte! Certamente a pessoa que mais mereceu vencer o BBB", "Eu sempre gostei da Gleici, agora que eu gosto mesmo, diva", "O programa não te fez protagonista, o público lhe fez protagonista porque quem vota somos nós! Fada, maravilhosa e merecedora", destacaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Você não sabe o peso que sua vitória tem na minha vida e de milhares de meninas negras das periferias do Brasil. Aliás, você sabe! E continua sendo fonte de inspiração depois de dois anos", "Sempre pisando nos adúlteros", "Gleici rainha, Lucas nadinha", "A última vez que o Brasil votou certo", ressaltaram. 

A vencedora do BBB18 fez questão de responder agradecendo muitos fãs: "Estou muito emocionada com os comentários de vocês", "Vou chorar", "Muito obrigada", afirmou. 

Confira abaixo a imagem postada pela atriz:

Gleici Damasceno recebe apoio de fãs após confusão envolvendo Lucas Fernandes

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!