CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Leandro Hassum comenta volta aos treinos: ''A academia está só pra mim''

Leandro Hassum retornou para os Estados Unidos e comentou sobre os treinos na academia

CARAS Digital Publicado em 31/07/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum comenta volta aos treinos na academia - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum comenta volta aos treinos na academia - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum está de volta aos treinos! 

Na tarde desta sexta-feira, 31, o ator postou uma foto na academia e explicou o motivo que o fez tomar essa decisão. "Volteiiiii!!!! Quando fui para o Brasil resolvi não entrar em academia. Não era nenhum protesto!!! Só deixando claro aqui", explicou. 

"Mas como não queria de forma alguma correr o risco de me descuidar e por conta disso não poder realizar os shows. Se isso ocorresse jamais me perdoaria. Novamente não estou Aqui criticando nenhuma academia. Se foi liberado foi liberado. Bora trabalhar é isso mesmo", emendou. 

Hassum também adiantou que até pensou em pegar uma onda, mas que pega muito mal: "Mas assim como um músico que se o violão quebrar ele não toca,o corpo do ator é o seu instrumento. Fiquei doido para pegar onda tb. Mas como pego mal pra caramba tb.Rsrsrsrs não fui. Vai que dou uma porrada com a prancha nos córneos Rsrsrsrs". 

Em seguida, ele finalizou: "Agora que voltei e tenho um tempinho até setembro. E a academia está só pra mim. Voltei a treinar. Bom treino para todos e bom fim de semana", encerrou. 

Confira:

leandro

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!