CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Uau!

Vera Fischer muda a cor dos cabelos e recebe elogios: ''Maravilhosa de qualquer jeito''

A atriz Vera Fischer foi super elogiada por seus seguidores após exibir a mudança do seu cabelo

CARAS Digital Publicado em 20/07/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linda! Vera Fischer recebe elogios após mudar visual - Reprodução/Instagram
Linda! Vera Fischer recebe elogios após mudar visual - Reprodução/Instagram

A atrizVera Fischer usou as suas redes sociais para mostrar uma mudança em seu visual! 

Na tarde desta segunda-feira, 20, a estrela surgiu com os cabelos mais escuros e foi super elogiada. Mesmo com os elogios, ela deixou claro que está passando por um processo e que o loiro irá voltar a pedidos do público. 

"Meus amores, iniciando a semana já mostrando prá vocês o processo que meus cabelos passaram, antes de voltar a ser loiros...", começou ela, que em seguida comentou sobre o profissional responsável pela mudança: "O meu amado Costatto fez uma cor acinzentada que eu achei maravilhosa!", emendou. 

Vera também adiantou que um dia essa cor irá voltar: "Fiquei uma semana me habituando à nova cor e estava adorando, mas... O público pediu a loira de volta. Então... Parafraseando Roberto Carlos - Eu voltei, voltei para ficar... - mas ainda volto à essa cor de um cinza brilhante como um dia de tempestade atravessado pelos raios de sol. Um dia...", finalizou. 

É claro que a querida atriz ganhou uma chuva de elogios: "achei muito lindo", "fica maravilhosa de qualquer jeito", "muito linda", "linda de todo jeito", "você é nossa eterna loura", foram algumas das muitas mensagens. 

Confira:

Vera

vera

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!