CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / GATO!

Guilherme Leicam surge sem camisa na Serra Gaúcha e encanta internautas: ''Homem mais lindo''

Guilherme Leicam arranca suspiros de fãs ao surgir sem camisa na Serra Gaúcha

CARAS Digital Publicado em 23/12/2019, às 11h28 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Leicam surge sem camisa e encanta fãs - Divulgação/Instagram
Guilherme Leicam surge sem camisa e encanta fãs - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 23, Guilherme Leicamarrancou suspiros de suas fãs com uma postagem em seu Instagram. Nela, o gato apareceu sem camisa aproveitando o sol da manhã.

"Bom dia! Pegando um sol na Serra Gaúcha", escreveu na legenda da publicação e acrescentou as hashtags: "Minhas raízes" e "Rio Grande do Sul"

Diversos internautas ficaram admirados com a beleza do ator e resolveram se manifestar nos comentários: "Só na vitamina D né irmão", "Se vier em Salvador só precisa de 15min na praia. Um sol para cada um", "Que isso papai, vai colocar uma roupa", "Deus, é pedir demais um desse?", afirmaram. 

E as mensagens  não pararam por aí: "Saudade de ver todos os dias na novela das nove. Lindo demais", "O homem mais lindo do mundo", "Você é uma pessoa de luz", "Paisagem bonita ali atrás", "Lindo demais", "O ator mais lindo do Brasil", destacaram.

Vale lembrar que o artista fez sucesso na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo, que acabou recentemente. O galã interpretava Leandro, inclusive, revelou que teve que perder cerca de 10 kg para dar vida ao papel.

Confira abaixo o clique compartilhado por Guilherme:

Guilherme Leicam surge sem camisa e encanta a web