CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Gata

Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, muda o visual: ''Amei muito''

Nas redes sociais a modelo mostrou o resultado da mudança que passou

CARAS Digital Publicado em 24/06/2020, às 11h50 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias - Reprodução/Instagram
Carol Dias - Reprodução/Instagram

Carol Dias, esposa do ex-jogador de futebol Kaká, usou suas redes sociais para mostrar o resultado da transformação que fez em seu visual. 

A modelo, que está grávida da primeira filha com o ex-atleta, que se chamará Esther, havia colocado aplique no cabelo e agora decidiu mudar o tom dos fios. 

Na publicação feita nesta última terça-feira, 23, em seu perfil oficial no Instagram, Carol revelou que ela não pintava as madeixas há cerca de seis meses e aproveitou para agradecer o hairstylist, afirmando que amou o resultado. 

"E retocamos depois de mais de 6 meses e mudamos o tom amei muito como sempreeee", escreveu ela, contando que o responsável pela mudança foi Jhon Prado. 

Nos comentários da publicação a gravidinha recebeu diversos elogios. "Tava achando o cabelo maravilhoso, aí, você virou e ele virou um detalhe beeeeeeem pequenino! O GLOW é divino", escreveu a cantora Claudia Leitte"Ficou maravilhoso", afirmou uma fã. "Ficou linda. Você está muito rainha", afirmou uma seguidora. "Meu Deus, que mamãe mais linda, parece um anjo", escreveu mais uma.

Confira o novo visual:

Grávida, Carol Dias muda o visual e ganha elogios

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!,