CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / UAU!

Andressa Ferreira empina o bumbum com maiô sensual e deixa web babando: ''Que corpo é esse?''

De maiô, Andressa Ferreira posa deslumbrante e ostenta bumbum perfeito

CARAS Digital Publicado em 15/09/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira empina o bumbum com maiô sensual - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira empina o bumbum com maiô sensual - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira deixou os seguidores babando nos últimos dias.

A morena estava passando uns dias de descanso em um resort em Ibiúna, interior de São Paulo, na companhia do maridão, Thammy Miranda, e do filho do casal, Bento.

No último final de semana, Andressa compartilhou um clique belíssimo enquanto curtia as áreas de lazer do luxuoso hotel em que estavam hospedados.

Ela empinou o bumbum e ostentou seu corpaço com um maiô frente única, que deixou suas curvas em evidência. A peça estampada com detalhes de babado em rosa pink era bem decotada e deixava a cinturinha da musa de fora.

"Você não precisa ser bonita como ela, você pode ser bonita como você! Não se compare! Se valorize, você é única. Seja gentil com você, se cuide, por você, pra você! Escolha FLORESCER em meio aos seus processos! Por onde FLOR, floresça", escreveu na legenda.

A publicação arrancou suspiros da web e colecionou elogios dos internautas. "Voltou o corpão de sempre. Parabéns", falou uma. "Que corpo Brasil!", disparou outra. "Linda! Que corpo é esse perfeito!", comentou mais uma.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!