CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / FAMÍLIA

Sthefany Brito se emociona ao revelar qual será o nome do seu primeiro filho com Igor Raschkovsky

Sthefany Brito está grávida do seu primeiro filho, um menino, e revela qual será o nome

CARAS Digital Publicado em 25/05/2020, às 16h37 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito revela qual será o nome do seu primeiro filho com Igor Raschkovsky - Instagram
Sthefany Brito revela qual será o nome do seu primeiro filho com Igor Raschkovsky - Instagram

Sthefany Brito está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento comIgor Raschkovscky.

Neste sábado, 23, a atriz mostrou que fez um chá de revelação íntimo por conta da quarentena, e revelou que seu primogênito é um menino!

Já nesta segunda-feira, 25, ela revelou no Instagram que o bebê se chamará Antônio Enrico, e que a decisão veio após longas conversas, pois ela e o marido não concordavam em nomeá-lo.

"Nunca pensei em dar nome composto para meu filho, não é que não gostasse. Temos um casal de amigos que tem dois filho, o mais velho é Enrico. E Igor falou 'Enrico é muito lindo'", explicou.

Na sequência, a artista ainda disse que passaram a simular frases usando algumas possibilidades de nomes e concordaram que seria esse: "Ele virou o nosso Enrico".

Já Antônio, tem uma origem familiar: "Eu daria tudo para ter meus avós aqui. Aí um dia Igor falou, amor o que você acha de a gente colocar Antônio antes de Enrico. É uma forma de homenagear o meu avô e eu fiquei muito emocionada, porque Antônio é um nome lindo, mas o nosso é muito especial porque tem um significado duplo. Ele não lembrava, mas Antônio era o segundo nome do meu pai, que faleceu. Fiquei muito feliz!", contou aos prantos.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!