CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Parabéns!

Paulo Gustavo celebra 1 ano do filho, Romeu, com registro encantador: ''Minha vida mudou''

Paulo Gustavo postou uma foto ao lado do seu filho Romeu e surpreendeu ao revelar detalhes do nascimento do bebê

CARAS Digital Publicado em 03/08/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo celebra 1 ano do filho, Romeu, e encanta a web - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo celebra 1 ano do filho, Romeu, e encanta a web - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo está celebrando, neste dia 3 de agosto, o aniversário do seu filho, Romeu!

Em suas redes sociais, o artista postou um lindíssimo clique com o herdeiro e, na legenda, relembrou alguns momentos do filho logo após o nascimento: "ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força", começou. 

Em seguida, ele comemorou o fato de Romeu estar cheio de saúde e ser muito feliz: "o barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde !"

"Minha vida mudou, foi uma reviravolta...e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu!", emendou. 

No final, ele não escondeu a emoção e já adiantou que daqui a 13 dias retorna para parabenizar o outro filho, Gael"1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!", encerrou. 

Confira o lindo clique:

paulo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!