CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Fofura

Guilherme Winter encanta com foto do filho: ''Você me transforma''

O ator se declarou para o filho, Pedro, que é fruto da sua relação com a atriz Giselle Itié

CARAS Digital Publicado em 18/06/2020, às 13h18 - Atualizado em 22/06/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Winter - Instagram
Guilherme Winter - Instagram

Guilherme Winter encantou seus seguidores das redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 18, ao compartilhar uma foto fofa do seu filho, Pedro, que é fruto do seu relacionamento com a atriz Giselle Itié.

Através do seu perfil oficial no Instagram, o ator mostrou um registro do herdeiro, que nasceu no começo de março deste ano e aproveitou o registro para se declarar ao menino, que tem apenas três meses de vida.

"Soninho chegando... você me transforma a cada olhar filho, a cada bocejo... que a vida sempre te cubra de bençãos meu molecão! Pai que te ama", afirmou ele na legenda da publicação. 

O registro deixou os fãs encantados e logo recebeu diversos elogios. "Lindo demais, Gui", afirmou o ator Dudu Azevedo"Aí meu Deus sem maturidade para ver tanta fofura. Parabéns papai e mamãe", comentou Rayanne Morais. "Ele é muito lindo!!! Deus abençoe vocês", desejou uma fã. "A cara do pai", observou outra. 

Confira a publicação:

Guilherme Winter encanta seguidores com foto do filho

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canalCLIQUE AQUI!