CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Família linda!

Camilla Camargo posta clique fofíssimo com o filho, Joaquim, e Zilu se derrete

Camilla Camargo postou uma foto se divertindo com o herdeiro e encantou os seguidores e a mãe, Zilu

CARAS Digital Publicado em 01/07/2020, às 14h51 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo posta clique com o filho e Zilu se derrete - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo posta clique com o filho e Zilu se derrete - Reprodução/Instagram

Alerta de fofura máxima! Camilla Camargo encantou os seus seguidores, na tarde desta quarta-feira, 01, ao postar um clique do seu herdeiro, o pequeno Joaquim.

Em sua conta, ela surgiu super sorridente enquanto brincava com o filho de cavalinho e na legenda, ela comentou a felicidade de dividir esse momento com o bebê: "Só alegria", escreveu ela, que em seguida completou com as hashtags: Joaquim Godoi Camargo Lessa, meu amor e minha vida

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento e entre muitos elogios, a vovó babonaZilu Camargo também deixou a sua fofa mensagem: "Meus amores! Minha razão de tudo!", se derreteu ela. 

No último mês, Camilla celebrou o aniversário de sua mãe com muito carinho em suas redes sociais: "Dia da mulher da minha vida. Dia que nasceu aquela que enche meu coração de amor, meu peito de orgulho e minha alma de gratidão", começou a atriz.

Confira:

Camilla

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!