CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Eita!

Andressa Ferreira nega que escolheu cor dos olhos do filho, Bento: ''Veio porque Deus quis''

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira nega que escolheu a cor dos olhos do filho, Bento, em fertilização e explica as características do bebê

CARAS Digital Publicado em 05/05/2020, às 10h12 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira nega que escolheu cor dos olhos do filho - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira nega que escolheu cor dos olhos do filho - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, esclareceu os rumores de que teria escolhido a cor dos olhos do filho, Bento, em fertilização.

A influencer usou os Stories de seu perfil no Instagram para responder à pergunta de um seguidor.

A modelo negou que tenha escolhido as características do bebê durante o processo de fertilização que fez nos Estados Unidos e explicou que alguns de seus familiares têm olhos claros.

"Meu pai tem olho azul. As minhas duas irmãs tem olho azul. Meu afilhado, meu sobrinho Dudu tem olho azul, já compartilhei várias vezes aqui. Minha outra irmã, que tem três filhos, dois deles também tem olhos claros. A minha família tem todo esse gene", começou falando.

Ela ainda disse que puxou sua mãe, que é morena. "Eu sou a cara da minha mãe. Meu pai é bem claro, com olhos azuis. Eu não tive essa sorte - ou não, porque eu sou muito feliz do jeito que sou".

Andressa ainda postou uma sequência de fotos de seus familiares para mostrar a genética da família. "Para vocês verem e pararem de me encher o saco por causa disso", disparou. 

Após mostrar as imagens, a esposa de Thammy ainda disse: "Espero que tenha esclarecido a dúvida de cor de olho, de vocês, porque eu não escolhi a cor do olho do Bento. Veio porque Deus quis, entendeu?".

Andressa Ferreira nega que tenha escolhido a cor dos olhos do filho em fertilização

Andressa Ferreira nega que tenha escolhido a cor dos olhos do filho em fertilização

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!