bebe Mudanças

À espera do primeiro filho, Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, fala sobre mudanças no corpo

A esposa de Lucas Lucco relatou como está se sentido com as mudanças do seu corpo

CARAS Digital Publicado terça 6 outubro, 2020

A esposa de Lucas Lucco relatou como está se sentido com as mudanças do seu corpo
Grávida, Lorena Carvalho fala sobre mudanças no corpo - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 6, Lorena Carvalho usou as redes sociais para falar sobre a gravidez. 

A esposa de Lucas Lucco está à espera de um menino, e o casal ainda não decidiu o nome que o herdeiro vai receber, e durante uma conversa com os seguidores ela falou sobre as mudanças do seu corpo por causa da gravidez. 

"A maior e mais importante mudança é o ato de ser mãe. Eu sinto isso desde quando me descobri mãe. Sinto mudanças na madeira de ver as coisas, minhas prioridades e vontades. Tudo muda", disse a modelo. 

No quarto mês de gestação, Lorena dividiu com os seguidores como está se sentindo. "Apesar de sempre ter um tipo físico mais magro, sempre retive muito líquido. Com a gravidez, senti que as celulites aumentaram bastante. O meu bumbum está mais flácido, deu uma caidinha (risos). Mas fiquei sem treinar no começo da gestação, fiquei de repouso. Acredito que depois da gestação devem cair. Os meus mamilos estão mais escuros. Eu senti que meu quadril já aumentou um pouco", explicou. 

A esposa de Lucas Lucco ainda contou que a pela está mais seca e que sua libido diminuiu. "Sempre cuido, passo protetor e hidratante. E a curva mais linda e absoluta do meu corpo é minha barriga. Amo exibir ela! Estou amando. Sigo cuidando muito, com hidratação, para evitar o aparecimento de estrias, é creme e óleo o dia inteiro", acrescentou. 

A modelo ainda ressaltou a importância de falar sobre as mudanças no corpo. "É importante olhar e procurar amar as mudanças, que muitas outras virão. Faz parte do processo e ajuda com a nossa insegurança", finalizou. 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 06:59:41 (365113).

Leia também

TV CARAS