caras/amp Climão!

BBB20: Felipe Prior critica atitude dos brothers ao excluir Victor Hugo: ''Não é nenhum monstro''

Felipe Prior criticou a atitude dos brothers ao deixar o emparedado Victor Hugo excluído

CARAS Digital Publicado segunda 9 março, 2020

Felipe Prior criticou a atitude dos brothers ao deixar o emparedado Victor Hugo excluído
BBB20: Prior analisa atitude de brothers em relação a Victor - Reprodução/Gshow

Em uma conversa com Babu, na tarde desta segunda-feira, 09, Prior criticou a postura de alguns colegas de confinamentos e o motivo é a exclusão que Victor Hugo está sofrendo na casa. 

"Mano, é tipo segregar a pessoa, deixar de lado. Bizarro, né? Mano, é bizarro... O que fizeram comigo estão fazendo com o Victor. Pesado, mano. Não acho certo isso, não", opinou Prior. "Estou te cantando essa pedra desde quando? Saí de lá por causa disso", disse o ator escutando o amigo. 

Prior ainda continuou: "O cara não é nenhum monstro não, velho. Ele pode ter errado em um negócio, entendeu? Estão tratando o cara como se fosse um monstro", disparou. 

Logo após a conversa, Prior foi até o quarto Vila e mostrou seu apoio ao emparedado da semana: "Eu não acho certo, eu vi você na esteira lá sozinho e você é um cara que gosta de estar com todo mundo. Você também deve estar percebendo que está todo mundo te deixando de lado. Da minha parte, eu não vou fazer isso. Se você quiser me chamar para trocar uma ideia, pode vim. Eu não estou fazendo isso pensando em jogo, de verdade. Estou fazendo isso porque não acho certo fazer isso com ninguém."

Durante a manhã, Victor usou o tempo do seu raio-x para pedir ajuda aos seus fãs e seguidores. Ele também contou que está se sentindo injustiçado e isolado

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

DESTAQUES BBB: VOLTA DO QUARTO BRANCO, TRETAS POR CAUSA DE ESTALECAS E MAIS!

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:46:12 (344987).