CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Paredão

BBB 20: Ex-Casa de Vidro, Renata, dispara sobre paredão: ''Quero que Daniel saia com rejeição''

Renata Furtado fala sobre Ivy e Daniel e deseja saída do brother com rejeição

CARAS Digital Publicado em 24/03/2020, às 15h45 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Casa de Vidro, Renata, opina sobre paredão - Reprodução/Instagram
Ex-Casa de Vidro, Renata, opina sobre paredão - Reprodução/Instagram

Apesar de não terem entrado no Big Brother Brasil 20, os ex-participantes da Casa de Vidro seguem ligadinhos em tudo o que rola na casa.

Renata comentou sobre o paredão que deve eliminar ou Daniel ou Ivy ou Flayslane nesta terça-feira, 24. Em entrevista ao UOL, a sul-mato-grossense detonou a postura dos ex colegas de confinamento e declarou quem ela quer que saia.

"A minha torcida é para o Daniel sair com bastante rejeição. Ninguém aguenta mais assistir o BBB para passar raiva. O BBB é um programa de entretenimento, que a gente quer assistir para dar risada, ver treta, ver coisa legal. A gente não quer passar raiva vendo o programa e é exatamente isso que ele provoca na gente. Ele prejudicou a Marcela, ele é atrapalhado, faz os outros passarem fome porque não dá estaleca, já que ele não tem. Eu não aguento mais passar raiva, eu torço para ele sair", falou.

A professora de educação física disse que o que mais escuta é que o Brasil escolheu errado e que ela e Caon deveriam ter sido os escolhidos pelo público para entrar no reality.

Renata afirmou que Ivy foi direto se aproximar das meninas que sabiam que eram preferidas na época, não dando chance para os demais. Ela ainda disse que Daniel já era descuidado desde os dias em que ficaram confinados na Casa de Vidro, dentro de um shopping do Rio de Janeiro.

"Já não cumpria regras. A produção pedia para trocar pilha do microfone e ele demorava. Pediam para não subir nos móveis e ele subia. Falava muito palavrão, batia no vidro, o que era proibido. Pediam para não comentar coisas do hotel e ele era o que mais falava. Ele não se toca. Ou faz de propósito, mas não acredito que seja de propósito, porque seria muita burrice. Só não tinha me irritado com ele lá na dentro porque a gente não interagia muito, falava mais com o povo que ia lá ver a gente. Mas, por exemplo, à noite, a gente tomava banho após a meia-noite e eles ficavam conversando até tarde", relembrou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!