CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Homenagem!

Dez meses após a morte do filho, pai de Gabriel Diniz desabafa: ''Faz muita falta''

Cizinato Diniz relembrou com muito carinho do seu filho, Gabriel Diniz

CARAS Digital Publicado em 27/03/2020, às 12h35 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Gabriel Diniz desabafa após dez meses da morte - Reprodução/Instagram
Pai de Gabriel Diniz desabafa após dez meses da morte - Reprodução/Instagram

Dia 27 é um dia muito forte para Cizinato Diniz, pai do falecido cantor Gabriel Diniz! O querido GD faleceu no ano passado, no dia 27 de maio, após um acidente aéreo em Sergipe. 

Em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, Cizinato publicou um clique abraçado com o filho e abriu o coração ao relembrar do herdeiro: "Esse não sou eu , mas muita gente confunde , mas tenha certeza se te encontrasse agora Gabriel não me apartaria de vc em um longo abraço", começou ele.

"Amor sem medida vc faz muita falta a nossa família , só quem conviveu com você sabe a dor de estarmos separamos , mas Deus é bom e nós une no amor de Cristo e é assim que quero lê encontrar um dia .... 27, dia forte 10 meses", continuou. 

"muita falta de não poder conversar com você e falar dos meus planos , mas as vezes não resisto e falo assim mesmo , oro por vc todo dia pra que Deus esteja diante de ti habitando na paz do senhor meu Deus."

Em seguida, Cizinato encerrou: "siga daí , pois daqui faremos o possível para honrar o teu nome. do seu pai e família @anamariagd @mylenagsd e @karolinecalheiros , Deus esteja com Tiago @gabrieldiniz e nos fortaleça sempre."

Nos comentários, a ex-noiva do cantor, Karoline, escreveu"Um amor que não se mede! Uma saudade que as vezes tira até o ar. Mas seguimos, por você! E sempre juntos."

Confira:

Cizinato

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!