atualidades Internacional

Danni Suzuki pronta para deixar o Brasil em busca de carreira internacional

Na quarentena, a atriz ainda esta fazendo lives semanais e um novo documentário

CARAS Digital Publicado quarta 17 junho, 2020

Na quarentena, a atriz ainda esta fazendo lives semanais e um novo documentário
Danni Suzuki - Reprodução Instagram

Danni Suzuki já está de malas prontas para se mudar para os Estados Unidos. Durante uma live com a CARAS Brasil, a atriz revelou que pretende seguir carreira em Los Angeles e tem planos de trabalhar na área de direção. 

Durante a conversa, Danni comentou que já está com todos os documentos prontos para a mudança, mas ainda tem planos para cumprir no Brasil com uma nova série para o streaming da Amazon. “As gravações foram adiadas por conta da pandemia, mas pretendemos começar em outubro, se tudo der certo. Então continuo por aqui”, afirmou ela.

Na carreira internacional, Suzuki pretende seguir atuando, mas percebe um grande espaço para a área de direção. “É um mercado muito amplo para estrangeiros, tanto para atriz quanto para direção, principalmente de mulheres. É uma experiência que eu quero tentar”, explicou. 

O último projeto em que a artista  atuou foi a série do Globoplay Arcanjo Renegado. Lançada em fevereiro deste ano, a produção já é uma das mais assistidas no streaming e Danni conta que teve um longo preparo com policiais militares e do BOPE para encarar a personagem Luciana Mayumi, capitã na polícia carioca. 

Durante o período de quarentena, Danni produziu uma série de lives semanais no Instagram, com programas sobre alimentação, maternidade e até uma transmissão especial para solteiros à procura de um crush. A atriz também está escrevendo um livro sobre inteligência emocional e produzindo um documentário sobre refugiados. “Eu estava envolvida com um projeto de crianças refugiadas do Oriente Médio para trazê-las da Síria para o Brasil e naquele momento eu entendi que o melhor que eu poderia fazer para ajudar essas pessoas era levar informação. Muitas pessoas tem a visão do refugiado como um fugitivo, mas é uma situação muito mais complicada”, relatou Suzuki.

 

Último acesso: 23 Sep 2020 - 23:46:31 (354489).

TV CARAS