CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / POLÊMICA

Com nova postura, MC Melody volta para as redes sociais

O Instagram da cantora havia sido suspenso nesta segunda-feira, 21

CARAS Digital Publicado em 24/01/2019, às 14h38 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Melody - Reprodução/Instagram
Mc Melody - Reprodução/Instagram

MC Melody voltou!

A cantora mirim, de 11 anos, recebeu sua conta do Instagram de volta nesta quinta-feira, 24. Sua conta havia sido suspensa pelo Instagram na segunda-feira, 21, após polêmicas envolvendo a funkeira e o youtuber Felipe Netto.

Tudo começou quando o influenciador desabafou sobre a grande exposição de Melody e o apelo sexual em seus trabalhos. Felipe revelou que não concordava com as atitudes do pai da jovem, o empresário Thiago Abreu, conhecido como Belinho. 

Antes da conta ser tirada do ar algumas de suas fotos foram excluidas, bem como o clipe da música Para com Isso, o mais recente da cantora. Entretanto, nenhuma das postagens voltou.

O pai não será mais o empresário de Melody. Sua mãe, Glória Daiane, será responsável por administra sua carreira, ao lado de uma profissional indicada pelo por Felipe Neto. Além disso, o influenciador vai ajudar a gerenciar a carreira dela e de sua irmã, Bella Angel, de 14 anos.