CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Hilário!

Ariana Grande revela continuação dos clipes ''thank u, next'' e ''7 rings'' em comercial

Ariana Grande mostra continuação dos clipes de ''thank u, next'' e ''7 rings'' no comercial da sua nova fragância

CARAS Digital Publicado em 20/09/2019, às 15h46 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande anunciando sua nova fragrância ''thank u, next'' - Foto/Reprodução
Ariana Grande anunciando sua nova fragrância ''thank u, next'' - Foto/Reprodução

Thank U, Next e 7 Rings são sem dúvidas dois dos maiores clipes da carreira de Ariana Grande. Ambos chegaram a quebrar recordes de milhões de visualizações.

Em comemoração ao sucesso, a cantora fez uma paródia dos clipes para divulgar o lançamento do seu novo perfume, que chegou às lojas em agosto. 

Grande estreou, nesta quinta-feira, 19, um vídeo bem divertido para o comercial da fragrância, que foi inspirada e leva o mesmo nome do single.

No vídeo, que conta com a presença da artista e mantém a referência do filme Meninas Malvadas, os alunos de uma escola espalham a fofoca sobre o perfume e o que Ariana teria utilizado na criação da fragrância para que ele seja tão comentado.

De forma divertida, os atores brincam falando que de água de sereia, uma parte do clássico rabo de cavalo, corte usado pela cantora desde o início da carreira, entre outros mas, na verdade é: coco.

Além de Ariana Grande, o seu cachorro Toulouse marcou presença no clipe. Confira o comercial da fragrância thank u, next clicando aqui.