CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Lindos!

Vinicius Martinez emociona ao celebrar um ano de seu filho, Valentin: ''Me trouxe uma família''

Vinicius Martinez usa suas redes sociais para se declarar para o filho, Valentin, que está completando um aninho

CARAS Digital Publicado em 14/09/2020, às 10h26 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez comemora um aninho do filho, Valentin - Reprodução/Instagram
Vinicius Martinez comemora um aninho do filho, Valentin - Reprodução/Instagram

Vinicius Martinez encantou a web ao celebrar o primeiro aninho do filho, Valentin!

Em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira, 14, o empresário se declarou para o herdeiro, fruto de sua relação com Carol Dantas.

"E desde o primeiro dia foi uma surpresa. Pra todos. Eu corria contra o tempo pra me preparar pra ser seu. Eu não sabia como...E olha, não foi fácil. Ainda não é. Você foi feito pra transformar, pra renovar, e isso é nítido pelos loucos sorrisos seus que sempre encontram espaço, passando pelas noites mal dormidas, principalmente pela sua mãe. A mulher que me deu você, me ensinou a ser homem, ser pai, e continua me motivando para ser melhor, e melhor...Como um furacão, você mudou um relacionamento, mudou completamente a vida do seu irmão mais velho, que todos os dias te olha sorrindo e além de sentir e ser, acredita mais ainda no amor. Você me trouxe uma família. Uma família tão grande...Muito maior que eu esperava. Que nós esperávamos. Você uniu muito. Me fez enxergar novamente tudo que eu precisava. Nos meus. Nos nossos. No seu mundo, que é tão nosso, para que seja seu", começou escrevendo o papai coruja. 

"O meu olhar para o seu primeiro ano é como o seu. Uma dúvida. E a resposta filho, você vai encontrar em tudo que for amor, em tudo que desde o seu primeiro dia está com você de perto, de longe...Você vai encontrar em mim. Eu sou o homem mais forte do mundo. Nada me para. Sou seu super herói, e por você, pela nossa família, isso nunca vai mudar. Pode crescer...você montou um exército de pessoas que estão de pé pela fé e pelo amor, e que estão transformando tudo, e muito. Um dia você vai entender que o “Pai tá on” não só por sua causa, mas por quem chamo de filho, de irmão, por quem nos respeita e admira pelo que somos. Pelo que será!", continuou.

"1 ano. Um ano... E daqui pra frente, você vai entender o seu poder pra mudar mais ainda o mundo. As pessoas. As diversidades. A beleza que existe dentro de cada um, e que transforma filho...Da mesma forma que um menino de 26 anos, hoje se sente capaz de tudo vivendo dentro desse seu sonho alegre em que tudo é possível, que de tão irreal é especialmente certo. Como a vida...Como nossos caminhos que só Deus pra ter escrito...Eu precisava de você, e hoje me orgulho em precisar de mim. Sempre, por nós. Sempre... O PAI TÁ MUITO ONLINE. Queremos mais. Me traga mais do novo. Isso é a vida. OBRIGADO FILHO. Obrigado mamãe. Obrigado irmão. Obrigado família. Obrigado quem é seu!", finalizou Vinicius.

Neste domingo, 13, Martinez compartilhou um registro em família, celebrando os aniversários do filho e do enteado, Davi Lucca''Parte I- Pra um atrasado. Pro outro, adiantado. Tanto faz o dia. Comemoramos todos. Amanhã tem mais. Depois de amanhã também. Online, e pra variar, sorrindo'', disse ele na legenda.

Confira:

E desde o primeiro dia foi uma surpresa. Pra todos. Eu corria contra o tempo pra me preparar pra ser seu. Eu não sabia como...E olha, não foi fácil. ainda não é. Você foi feito pra transformar, pra renovar, e isso é nítido pelos loucos sorrisos seus que sempre encontram espaço, passando pelas noites mal dormidas, principalmente pela sua mãe. A mulher que me deu você, me ensinou a ser homem, ser pai, e continua me motivando para ser melhor, e melhor...Como um furacão, você mudou um relacionamento, mudou completamente a vida do seu irmão mais velho, que todos os dias te olha sorrindo e além de sentir e ser, acredita mais ainda no amor. Você me trouxe uma família. Uma família tão grande...Muito maior que eu esperava. Que nós esperávamos. Você uniu muito. Me fez enxergar novamente tudo que eu precisava. Nos meus. Nos nossos. No seu mundo, que é tão nosso, para que seja seu. O meu olhar para o seu primeiro ano é como o seu. Uma dúvida. E a resposta filho, você vai encontrar em tudo que for amor, em tudo que desde o seu primeiro dia está com você de perto, de longe...Você vai encontrar em mim. Eu sou o homem mais forte do mundo. Nada me para. Sou seu super herói, e por você, pela nossa família, isso nunca vai mudar. Pode crescer...você montou um exército de pessoas que estão de pé pela fé e pelo amor, e que estão transformando tudo, e muito. Um dia você vai entender que o “Pai tá on” não só por sua causa, mas por quem chamo de filho, de irmão, por quem nos respeita e admira pelo que somos. Pelo que será! 1 ano. Um ano... E daqui pra frente, você vai entender o seu poder pra mudar mais ainda o mundo. As pessoas. As diversidades. A beleza que existe dentro de cada um, e que transforma filho...Da mesma forma que um menino de 26 anos, hoje se sente capaz de tudo vivendo dentro desse seu sonho alegre em que tudo é possível, que de tão irreal é especialmente certo. Como a vida...Como nossos caminhos que só Deus pra ter escrito...Eu precisava de você, e hoje me orgulho em precisar de mim. Sempre, por nós. Sempre... O PAI TÁ MUITO ONLINE. Queremos mais. Me traga mais do novo. Isso é a vida. OBRIGADO FILHO. Obrigado mamãe. Obrigado irmão. Obrigado família. Obrigado quem é seu!

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!