CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Lembranças!

Renata Ceribelli posta foto de 30 anos atrás e mostra os filhos gêmeos: ''Paixões da minha vida''

Renata Ceribelli exibiu em suas redes sociais um clique de 30 anos atrás e encantou a web

CARAS Digital Publicado em 03/08/2020, às 10h38 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Ceribelli posta clique dos filhos de 30 anos atrás - Reprodução/Instagram
Renata Ceribelli posta clique dos filhos de 30 anos atrás - Reprodução/Instagram

Segunda não é dia de tbt, mas Renata Ceribelli encantou os seus internautas ao relembrar um momento de trinta anos atrás! 

Em seu feed do Instagram, na manhã deste dia 03, a jornalista mostrou os filhos gêmeos, Rodrigo e Marcela, ainda bebê em um carrinho. Ao lado das crianças, aparece Renata, em uma bike. 

Na legenda, a jornalista falou que os filhos e a bike são as grandes paixões de sua vida: "segunda é dia de abrir o #baúdarenata . Nesta foto, de 30 anos atrás , as grandes paixões da minha vida desde sempre: meus gêmeos e minha bike, rs.Nessa ordem @marcelaceribelli e @rodrigoceribelli, ok? Rs", escreveu ela. 

Em seguida, ela interagiu com os seus internautas"e vc? Deu vontade de buscar uma lembrança no fundo do seu baú? Bom diaaaa!", encerrou ela. 

Nos comentários, os seguidores mostraram que adoraram a publicação: "que coisa mais linda", "não muda nada sempre linda do mesmo jeito", "que foto linda. Sim adoro rever fotos de anos atrás", foram algumas das mensagens. 

Confira:

Renata

Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!