CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Novidade

Reality 'Talentos' ganha novos jurados na 5ª eliminatória

Sara Sarres, Ludmillah Anjos, Myra Ruiz e o ator Thiago Machado são os jurados do programa de sábado!

CARAS Digital Publicado em 12/09/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reality 'Talentos' ganha novos jurados na 5ª eliminatória - Divulgação/TV Cultura/Nadja Kouchi
Reality 'Talentos' ganha novos jurados na 5ª eliminatória - Divulgação/TV Cultura/Nadja Kouchi

O reality musical Talentos promete animar o público neste sábado, 12!

Na quinta eliminatória, as atrizes Sara Sarres, Ludmillah Anjos, Myra Ruiz e o ator Thiago Machado são os jurados desse episódio.

"Participar do Talentos me deu esperança nesse tempo de caos. Esperança do nosso retorno, esperança nessa geração de artistas de teatro musical cada vez mais completa e preparada, esperança na arte do país e na união do nosso meio. Fazer parte desse programa tão relevante em lançar novos rostos do teatro musical me dá uma empolgação enorme para poder estar logo de volta aos palcos, ao lado dos TALENTOS antigos e novos do mercado", disse Myra sobre sua participação.

Nesta semana, o apresentador Jarbas Homem de Mello inicia a edição encantando o público com A Million Dreams, do espetáculo The Greatest Showman, ao lado de Nicole Rosemberg e do jovem ator Lorenzo Tarantelli.

Vale lembrar que o programa vai ao ar em novo horário, a partir das 22h15, na TV Cultura. A grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!