CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Nascimento

Nasceu! Flávia Viana dá à luz Gabriel, seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi

Nasce Gabriel, primeiro filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi

CARAS Digital Publicado em 16/09/2020, às 12h38 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana dá à luz seu filho com Marcelo Zangrandi - Reprodução/Instagram
Flávia Viana dá à luz seu filho com Marcelo Zangrandi - Reprodução/Instagram

Flávia Viana é a mais nova mamãe do pedaço!

Gabriel, o primeiro filho fruto do casamento da loira com Marcelo Zangrandi veio ao mundo nesta quarta-feira, 16.

Quem anunciou a chegada do herdeiro foi o humorista. Em seus stories do Instagram, ele compartilhou uma foto do pézinho do recém-nascido marcado em seu braço.

Durante a madrugada desta quarta-feira, a apresentadora usou suas redes sociais para anunciar que sua bolsa estourou. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto belíssima em que aparece exibindo seu barrigão já na reta final da gestação.

"Aiiii, a bolsa estourou! As 5:00 da manhã, tô aqui no sorinho, já no hospital com o papai @mazangrandi coração a mil! Minha fé em Deus que tudo saíra perfeito me conforta e fortalece! Chegou a hora, ele está vindo! É hoje! Obrigada SENHOR!!!!", escreveu ela.

Já durante a manhã, a influenciadora digital publicou em seus stories: "Deus no controle, Gabriel está vindo! A bolsa estourou!". Pouco depois, ela mostrou sua médica já no hospital. "Exame de cardiotoco realizado com sucesso hehe tudo perfeitinho".

Marcelo também foi até a web anunciar a proximidade da chegada do herdeiro."As 5am levei uma cotovelada na costela e um grito na orelha: 'MINHA BOLSA ESTOUROU'! Que emoção, Gabriel está pronto para vir desbravar o mundo e nos preparadíssimas para recebê-lo com o maior amor do mundo! Eu e sua mãe maravilhosa estamos aqui te esperando ansiosos!", declarou.

Flávia já é mãe da jovem Sabrina, de 16 anos, fruto de um relacionamento antes da fama.

Flávia Viana dá à luz seu filho com Marcelo Zangrandi

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!