CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Casados

Lucas Lucco e sua Lorena: Enfim, casados

Em cerimônia intimista e repleta de cuidados, par firma sonhada união

Mariana Silva Publicado em 03/09/2020, às 19h11 - Atualizado em 04/09/2020, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e sua Lorena: Enfim, casados - Foto: Torin Zanette
Lucas Lucco e sua Lorena: Enfim, casados - Foto: Torin Zanette

A ansiedade era um sentimento evidente. Os preparativos, que exigiam extrema cautela, começaram cerca de um mês antes do grande dia. Juntos há sete anos e noivos há um, Lucas Lucco (29) e Lorena Carvalho (27), enfim, disseram o tão esperado sim.

A cerimônia aconteceu de forma bastante intimista, na presença de apenas dez convidados, e foi realizada em um fim de tarde, na casa em que moram, em Uberlândia, Minas Gerais. “Antes da pandemia, estávamos organizando um casamento para toda nossa família. Depois de quatro meses em quarentena, começamos a pensar na possibilidade de realizarmos o casamento apenas no civil”, explica o cantor, que, anteriormente, chegou a ter a boda postergada por duas vezes: de início, aconteceria em dezembro de 2019, mas foi adiada após Lorena sofrer um aborto espontâneo.

A segunda data seria em abril, quando o mundo já enfrentava os fortes impactos da pandemia do novo coronavírus. “Apesar de morarmos juntos há algum tempo, não tínhamos oficializado a nossa união. Agora, sentimos que iniciamos um novo ciclo. Este é o tipo de acontecimento que nos dá alegria e ainda mais certeza de que o nosso futuro dependerá não só da escolha de um ou de outro”, reflete Lucas. “Pedimos a Deus que nos abençoe e agradecemos a oportunidade desse momento junto às pessoas que amamos”, emenda Lorena.

Para assegurar a saúde e proteção de todos, além de seguir os protocolos de prevenção à Covid-19, todos os presentes foram testados. “Escolher somente dez pessoas foi complicado. Só na família da Lorena, são cinco irmãos”, relembra Lucas, aos risos. “Mas difícil mesmo foi não podermos ter a presença dos nossos avós. Ainda vamos fazer um jantar só para eles, daqui a algum tempo”, idealiza ele. Na ocasião, Lucas recebeu as bênçãos e o apoio de seus pais, Paulo Roberto e Karina, além do irmão, Leandro. Já Lorena, que é órfã de mãe, teve o amparo do pai, Ismael, da madrasta, Raquel, e de seus irmãos, Pedro, Lucas, Jordana, Ingrid e Arthur. “Ver o olhar de alegria e orgulho deles nos comoveu muito”, entrega a noiva.

Embora reservada em relação ao número de convidados, a celebração abriu um enorme espaço para todo tipo de emoção. “O sentimento de que estamos formando uma nova família, construindo um novo caminho juntos, tomou conta do coração da gente. Dar um passo destes me dá um frio na barriga muito bom”, conta Lorena, que, para subir ao altar, elegeu um modelo mídi, tradicional e romântico, com mix de rendas e manga longa, assinado pela estilista Martha Medeiros (57). “Não poderia ter feito escolha melhor. Meu vestido encaixou perfeitamente com a ocasião, o cenário e tudo! Me senti linda e radiante”, garante.

O visual arrancou elogios do noivo que, por sua vez, optou por calça social e blazer, da grife Dolce & Gabanna, e tênis branco, dando seu toque mais despojado ao look. “Sempre tentei imaginar como seria vê-la de noiva. Foi lindo e muito especial. Muito mais do que eu poderia imaginar. Lorena conseguiu ficar ainda mais linda e iluminada”, exalta ele, dono de sucessos no universo musical.

Levando em consideração o momento atual, Lucas e Lorena estavam conscientes de que imprevistos poderiam acontecer. As alianças, por exemplo, não chegaram a tempo do casamento. “Graças a Deus, esse foi nosso único impasse. Por enquanto, estamos com uma provisória, mas logo devemos receber as oficiais”, afirma o noivo, tentando driblar o nervosismo ao falar em tom bem-humorado.

Após o enlace, o casal comemorou com um jantar em família. “Foi divertido. Fizemos muitas fotos, sozinhos, juntos e com nossos familiares”, conta Lucas. Embora ainda não tenha uma data definida, a lua de mel já começou a ser planejada. “Pensamos em alguns destinos, entre eles a Califórnia e Jerusalém. A Lorena conhece a Califórnia, mas eu nunca fui. Já Jerusalém é um sonho que tenho. Por ser um fã declarado da vida de Jesus Cristo, queria poder conhecer esta cidade histórica e ver de perto tudo aquilo que estudo no Evangelho”, programa Lucas.

Com a quarentena e a pausa na agenda de shows do cantor, o convívio entre ele e sua amada ficou mais intenso e, agora, depois do casamento, eles refletem sobre aprendizados a dois. “Nos últimos sete anos, tivemos algumas idas e vindas. O casamento civil era a oficialização que queríamos ter a oportunidade de fazer. Vamos continuar buscando realizar nossos planos e sonhos em comum e com o mais importante: amor, respeito e fé em Deus”, avalia Lorena. “O tempo nos amadureceu muito como pessoas e, consequentemente, como casal. Mudou nosso olhar perante várias questões e escolhas”, completa Lucas. Para o próximo ano, com a possibilidade de um cenário melhor e mais propício, o casal não exclui a chance de realizar uma nova e mais ampla festa. “Pensamos em voltar à ideia inicial e convidarmos familiares e amigos mais próximos para uma celebração maior”, diz ele.

Recuperados do trauma de perder o primeiro bebê, Lucas e Lorena ainda sonham em ter filhos. “Acreditamos que tudo acontece por um propósito maior e no tempo certo. Queremos aumentar a família e estamos aproveitando a quarentena para tentar bastante”, entrega o cantor, aos risos.

Enquanto não tem previsão para voltar aos palcos, Lucas faz do período em casa o mais produtivo possível. Com Lorena, ele curte momentos de descontração. “Nós somos muito caseiros. Normalmente, saímos pouco de casa. Agora, ainda menos. Gostamos de tomar sol, ficar na piscina com os cachorros e ver filmes e documentários, que no domingo à tarde é de lei”, detalha. Profissionalmente, o momento é de intensa produção. “Tenho aproveitado para criar. Escrevi mais de 52 músicas durante a quarentena, um roteiro para o meu clipe novo e aproveitei para organizar alguns pontos em minha empresa. O trabalho não parou”, conta ele, que programa o lançamento do clipe da música Saudade para 10 de setembro e mais duas músicas inéditas até o fim de ano. “A pandemia parou os eventos, mas eu creio que muitos artistas, como eu, estão aproveitando o tempo para se reinventar, repensar, transformar esta energia, que antes eram de shows e das viagens, em criatividade para os trabalhos do fim deste ano e para o ano que vem”, acredita.

Confira:

Lucas Lucco se casa

Lucas Lucco e sua Lorena: Enfim, casados

Lucas Lucco e sua Lorena: Enfim, casados

Lucas Lucco e sua Lorena: Enfim, casados

Lucas Lucco e sua Lorena: Enfim, casados

Lucas Lucco e sua Lorena: Enfim, casados Os noivos celebram com a família, um grupo restrito de convidados para a celebração. Da esquerda para a direita: os irmãos de Lorena, Pedro, Jordana, Lucas e Ingrid; a madrasta, Raquel; o pai, Ismael; e o irmão caçula, Arthur. Ao lado de Lucas, seus pais, Karina e Paulo Roberto; e o irmão, Leandro. - Fotos: Torin Zanette

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!