CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Aniversário!

Jeniffer Nascimento celebra 27 anos com pequena festa em família: ''Só posso agradecer ao universo''

Jeniffer Nascimento celebrou a chegada de seus 27 anos coladinha com sua família

CARAS Digital Publicado em 29/07/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento celebra 27 anos com festinha em família - Reprodução/Instagram
Jeniffer Nascimento celebra 27 anos com festinha em família - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 29, Jeniffer Nacimento está completando 27 anos de vida e para celebrar a data, a atriz decidiu fazer uma pequena festa em família. 

A atriz então compartilhou em suas redes alguns cliques da celebração, onde aparece coladinha ao marido, Jean Amorime seus pais. A festinha ainda teve direito a decoração personalizada em tons de rosa, salgadinhos e docinhos, além de dois bolos decorados, um com borboletas e outro com a Iemanjá. 

Na legenda, a atriz agradeceu por mais um ano de vida: "Mais um ano de vida! De realizações de sonhos , aprendizados e constante evolução! Só posso agradecer ao universo". 

Rapidamente, os fãs da artista passaram a parabenizá-la nos comentários: "Parabéns e muita luz! Deus abençoe sua vida", desejou um. "Muitos anos de vida amor", escreveu outro. "Parabéns com muitas borboletas!", falou um terceiro. 

Amigos famosos da artista também deixaram suas felicitações no post: "Que Deus abençoe a sua vida e que você continue espalhando muita luz e sabedoria por onde passar! Parabéns!", escreveu Péricles. "Feliz seu dia querida", falou Isabelle Drummond. "Parabéns sua linda! Eu li 21 anos na primeira vez que olhei a foto", disse ainda Theliminha Assis

Confira: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!