CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Muito fofo

Giselle Itié encanta ao mostrar novo clique do filho: ''Meu gordinho lindo''

A atriz contou que gosta de fazer massagem no herdeiro, Pedro, que é fruto da sua relação com Guilherme Winter

CARAS Digital Publicado em 08/07/2020, às 21h07 - Atualizado às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié - Reprodução/Instagram
Giselle Itié - Reprodução/Instagram

Giselle Itié encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um clique foto ao lado do filho, Pedro Luna, que é fruto da sua relação com Guilherme Winter, na noite desta quarta-feira, 8.

No registro ela contou que gosta de fazer massagens relaxantes no herdeiro e aproveita esse momento para "tirar uma casquinho" do menino, que segundo ela está com algumas dobrinhas. 

"Prazer Mãessagista! Hey Mamis, fazendo a massagista aqui e também tirando casquinha das dobrinhas do meu gordinho lindo - não somos de ferro, né?! Meu pequeno ama esse momento", confessou ela.

Giselle seguiu falando sobre a importância da massagem nos bebês. "Pra mim, fazer massagem no nosso bebê, é importante tanto quanto a amamentação e o banho. Além de estimular a consciência corporal, relaxa, ajuda o sono (mesmo!), fortalece muito os laços afetivos. Vejo no seu olhar uma sensação de segurança, sabe?! Sei que existem algumas massagens para bebês, assim como Shantala. Eu sigo a massagem da intuição", explicou.

A atriz ainda contou o que ela usa para relaxar o filho. "Oleo de coco ou girassol - com uma gota de lavanda, música ou canto ou silêncio, muito olho no olho. Hora? Quando ele acorda ou antes do banho ou no pôr do sol = massagem + banho de sol", relatou. 

A artista ressaltou que cada bebê é diferente e as mães podem buscar outras formas de ter um contato maior com eles. "Cada mãe e bebê é diferente. O importante é encontrar a melhor forma pra gente - em tudo - e na hora de exercer o amor via massagem", finalizou. 

Confira a publicação:

Giselle Itié encanta ao mostrar novo clique do filho

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!