Elenco estreia musical em São Paulo

Camilla Camargo, Paola Crosara, Junno Andrade, Julio Oliveira, Andre Miranda, entre outros atores, estrearam neste sábado, dia 1º, o espetáculo ‘O Grande Reciclador’, musical sobre sustentabilidade

domingo 2 outubro, 2011
André Luiz Miranda, Jean D'Andrade, Camilla Camargo, Junno Andrade, Júlio Oliveira, Ubiracy Brasil, Flávia Vianna
André Luiz Miranda, Jean D'Andrade, Camilla Camargo, Junno Andrade, Júlio Oliveira, Ubiracy Brasil, Flávia Vianna Renata D'Almeida/Caras

Estreou neste sábado, dia 1º, o espetáculo musical O Grande Reciclador, que aborda o tema da sustentabilidade e tem entrada gratuita ao público, no Parque da Independência – Museu do Ipiranga, local onde as apresentações acontecem até o dia 16 de outubro. O elenco da peça inclui nomes como Camilla Camargo (25), Paola Crosara, Junno Andrade (48), Flávia Vianna (27), Júlio Oliveira (21) e André Luiz Miranda (23).

“É uma ideia para popularizar os espetáculos musicais e incentivando a coleta seletiva e a reciclagem. É uma grande lição para as pessoas”, disse o idealizador do projeto, Sergio Tadeu. “É muito importante a criançada saber um pouco mais sobre o assunto. Nosso planeta está em péssimas condições e tem poucos projetos que falam sobre o assunto”, acrescentou Flávia Vianna.

Mais Notícias

domingo 2 outubro, 2011
domingo 2 outubro, 2011
domingo 2 outubro, 2011

Júlio Oliveira, que se destacou na novela da Rede Globo Ti-Ti-Ti, foi outro ator a falar sobre o espetáculo. “Mais do que uma reciclagem do lixo, hoje em dia a gente precisa de uma reciclagem do ser humano. E meu personagem mostrará como reciclar nossas atitudes”, explicou.

Já André Luiz Miranda, destacou a iniciativa inédita no país. “Estamos aqui em prol dessa campanha maravilhosa, que é o primeiro musical ecológico do Brasil. Estamos muito felizes de poder passar essa mensagem ao público”.

Junno Andrade, o protagonista da peça e que interpreta um catador de lixo, também fez questão de falar da importância do projeto. “É um musical maravilhoso, que tem o intuito de ensinar as pessoas a reciclar. Uma coisa muito importante pra gente neste planeta”, afirmou. “É um musical social preocupado com o meio ambiente. É educativo para as crianças e tem uma grande mensagem”, completou Paola Crosara.

Após a apresentação, foi a vez da irmã de Wanessa Camargo (28) dar suas palavras sobre o evento. “É uma peça muito diferente de todos os trabalhos que já fiz, porque tem o intuito de conscientização. É uma mensagem muito bonita e muito importante. A criança vai sair daqui aprendendo”, disse Camilla, que atua, dança e canta no espetáculo.

 

Atualizado quinta 7 junho, 2012 (176169) | 17/12/2018 05:37:13

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 No aniversário da mãe, Laura Neiva batiza irmã de 4 meses
  2. 2 Dani Calabresa rebate crítica de Carlinhos de Jesus
  3. 3 Sérgio Malheiros alfineta companheira de Dança dos Famosos
  4. 4 Casados! Iza e Sérgio Santos reúnem amigos em festa elegante
  5. 5 Bárbara Paz se revolta contra João de Deus: ''Não há perdão'
  6. 6 Após perder 46 quilos, Simone Gutierrez posa de biquíni
  7. 7 Gusttavo Lima exibe talento oculto fora dos palcos
  8. 8 Ticiane Pinheiro e Rafa Justus curtem dia de sol na piscina
  9. 9 Léo Jaime é o grande campeão da Dança dos Famosos
  10. 10 Whindersson Nunes faz imitação de Simone durante show