Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rachel Ripani e a gastronomia argentina

Convidada da temporada CARAS/Neve 2011 em Ushuaia, a atriz Rachel Ripani e o namorado, Giuliano Girondi, desbravam a culinária argentina

Redação Publicado em 08/08/2011, às 01h37 - Atualizado às 15h43

Rachel Ripani e Giuliano Girondi no restaurante Bodegón Fueguino, em Ushuaia - Arquivo Pessoal
Rachel Ripani e Giuliano Girondi no restaurante Bodegón Fueguino, em Ushuaia - Arquivo Pessoal

A atriz Rachel Ripani (33) e seu namorado, o executivo Giuliano Girondi (37), se demonstraram grandes apreciadores de gastronomia e estão conhecendo novos restaurantes na Argentina, durante a a temporada CARAS/Neve 2011, que acontece na cidade de Ushuaia, na Patagônia Argentina.

Na caminho para a cidade, uma das mais requisitadas por turistas no inverno, o casal apaixonado fez uma parada em Buenos Aires e conferiu as iguarias do restaurante de comidas afrodisíacas Te Mataré Ramirez.

Em sua primeira noite em Ushuaia, os dois foram ao Bodegón Fueguino, um restaurante de comidas típicas da região patagônica, como peixes e cordeiro. "Eu comi uma sopa de legumes muito boa e o Giuliano um abadejo com roquefort. Uma delícia", disse Rachel, que adorou a decoração rústica do local. Segundo Giuliano, o peixe da região é diferente, muito mais encorpado e saboroso.