Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Milene e Ronald se divertem na neve

Em Ushuaia, na Argentina, Milene Domingues e o filho, Ronald, estão adorando praticar snowboard

Redação Publicado em 08/08/2011, às 16h31 - Atualizado às 15h43

Milene Domingues e Ronald se divertem na neve, durante viagem com a CARAS em Ushuaia, na Argentina - Jaime Bórquez
Milene Domingues e Ronald se divertem na neve, durante viagem com a CARAS em Ushuaia, na Argentina - Jaime Bórquez

Durante a temporada CARAS/Neve 2011, que acontece em Ushuaia, na Argentina, Milene Domingues (32) e o filho, Ronald (11), fruto de seu casamento com o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário (34), têm se divertido muito nas pistas da estação de esqui Cerro Castor, praticando snowboard e brincando com a neve.

"Já fazíamos snowboard lá na Europa, mas, dessa vez, tentamos ir para uma pista com um grau de dificuldade maior. Fomos ousados e ficamos esgotados, mas foi muito divertido", disse a apresentadora do programa Belas na Rede, da Rede TV!, que adora praticar esportes com o filho.

Ronald, que também fez aulas de esqui na Espanha, diz ter adorado a oportunidade de esquiar novamente e sentir o frio no extremo da América do Sul, e ficou brincando com os estalactites que encontrou em um telhado em Cerro Castor. "Esquiar e fazer snowboard são fáceis pra mim, mas prefiro snowboard, apesar de ser mais cansativo", disse Ronald, que usava uma camisa do Corinthians. "Sou Corinthians até no meio da neve!", completou o garoto, sob uma temperatura de 16 graus negativos.

Mãe e filho si divertiram tanto que chegaram a fazer uma aposta: quem não fosse bem sobre o snowboard, teria de pagar 10 flexões sobre a neve. "O Ronald foi muito melhor que eu. Às vezes, caía no chão só para descansar um pouquinho", disse Milene.

Ushuaia faz parte de um dos roteiros mais atraentes e exuberantes de quem gosta de passar as férias de inverno em meio à neve e curtir uma paisagem de cair o queixo. A cidade argentina está tão em alta que a próxima novela das 18h da Rede Globo, A Vida da Gente, teve suas cenas iniciais gravadas na região. Aproveitando esse lugar que, de inóspito, tornou-se parada obrigatória para os apreciadores de atividades na neve, a CARAS levou um grupo de estrelas para passar dias de aventura e requinte por lá.

A região era habitada por aborígenes até que europeus se instalaram na zona do Canal de Beagle em 1869. Em 12 de outubro de 1884, Ushuaia foi fundada às margens deste canal, rodeada pelos montes Martial e Olivia e pelos vales glaciais, que formam paisagens incríveis.