CARAS Neve CARAS NEVE

Exclusivo em CARAS: O inverno arremata um time de vips

Valle Nevado, Chile, é palco das aventuras na temporada CARAS/Neve

terça 17 julho, 2018
O inverno arremata um time de vips
O inverno arremata um time de vips CADU PILOTTO

Casaco bem fechado, capacete e óculos no lugar e botas nos pés. Prontíssimos, os convidados da temporada CARAS/Neve 2018 pegaram seus esquis e deram início ao período em que o resort Valle Nevado, no Chile, se torna abrigo das estrelas. Entre os estreantes no esporte, o ator Osmar Silveira (30), que vive o bon vivant Narciso na novela Segundo Sol, da Globo. Acompanhado do amigo de infância Sergio Carvalho (38), que é produtor cultural, Osmar rapidamente se equilibrou e, em poucos minutos, já demonstrava habilidade na neve. “Danço desde pequeno. Certamente, isso ajudou a me manter de pé. Mas fácil eu admito que não é”, contou ele. A seu lado, a atriz e digital influencer Gabi Lopes (23) enfrentava mais dificuldades e garantiu as risadas do grupo com alguns tombos. “O pior é que eu estava fazendo uma live quando caí a primeira vez. Ou seja, nem dá para esconder...”, divertiu se ela, que contou com a companhia da manager Monica Aires (26). Mas após as primeiras dicas da professora chilena Ximena Cabrera (38), Gabi também descia animada as pistas mais suaves das 34 do complexo. 

Com os termômetros marcando cerca de -15ºC, se proteger do frio é importantíssimo, mas nem por isso a pequena Nina (9), filha mais velha da cantora Luciana Mello (35) e do fotógrafo Ike Levy (42) abria mão do estilo. A cada dia, ela exibia um look colorido e moderno para se destacar na neve. Luciana e Ike estiveram na estação chilena em 2017 e, desta vez, foram nomeados embaixadores do Valle Nevado, que, neste ano, recebe convidados até setembro em parceria com a Avianca, empresa aérea oficial da temporada, com voos para Santiago. Já acostumados com a neve, eles levaram Nina e o caçula, Tony (4), para esquiar pela primeira vez. “Foram dias emocionantes com eles”, resumiu Ike, que, diariamente, descia as montanhas com a mulher e a filha. Por ser menor, Tony praticava na escolinha com professores instruídos para atender às necessidades dos pequenos e sob o olhar das avós Maria Luiza Levy (65) e Claudine Rodrigues (65), que também desfrutaram das férias em família. “Adorei esquiar. Esquiei bem”, contou Tony, com a voz rouquinha.

Mais Notícias

Por já ter enfrentado duas cirurgias no joelho por conta do menisco, a atriz Mayana Neiva (35), de férias da TV desde o fim da global O Outro Lado do Paraíso, em maio, mantinha um ritual matutino antes de enfrentar as montanhas. Ao acordar, ela fazia a sua habitual meditação e depois corria na esteira da academia do hotel. “A meditação é porque não vivo sem e a corrida é porque preciso manter sempre a musculatura da perna fortalecida”, explicava ela. Após morar na Califórnia durante o ensino médio e em Nova York por quatro anos, de onde só voltou por conta da última novela, onde viveu a prostituta Leandra, Mayana já havia esquiado outras vezes. “Mas precisava relembrar. Fazia anos que não praticava esse esporte”, contou. As férias na neve também serviram para esquentar o romance da atriz com seu novo namorado, o advogado finlandês Juha Nurminem (37). Mas só a partir da hora do almoço. Porque de manhã, o experiente Juha partia cedo com seu snowboard para descer a montanha fora das pistas, inclusive, deslizando na neve virgem em busca de ainda mais adrenalina.

Do grupo, além de Juha, apenas a atriz Juliana Knust (37) optou pelo snowboard. De férias da TV desde o fim de Apocalipse, da Record TV, na qual viveu a sua primeira protagonista, a atriz desembarcou no Valle Nevado com novo visual. De cabelos bem curtinhos, ela explicou a mudança. “Por conta da novela, estava há meses com megahair. Quando tirei, acho que estragou um pouco o meu cabelo, aí cortei radical para crescer melhor.” Juliana teve a companhia do filho mais velho, Matheus (7), que viu a neve pela primeira vez. Surfista e skatista, Matheus iniciou a prática no snowboard, mas depois trocou a prancha pelos esquis, onde encontrou mais facilidade e conseguiu se divertir ao lado de Nina e Tony. O trio também brincou muito com guerrinhas de bola de neve e nos iglus que os hóspedes costumam fazer em torno do hotel.“Não consigo descrever o que senti vendo ele nas aulas, tanto de snowboard quanto de esqui. Jamais vou esquecer essa viagem. Foi muito emocionante, uma verdadeira avalanche de emoções”, disse Juliana, que também celebra 20 anos de profissão.

por Bianca Portugal
Atualizado terça 17 julho, 2018 (304305) | 22/10/2018 05:06:56

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.
  2. Com vestido justo, Meghan Markle exibe a barriga de grávida
  3. Andressa Suita e Gusttavo Lima mostram novo cãozinho
  4. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gravidíssima, Isis Valverde exibe barrigão em dia de praia
  2. 2 Simone revela se Simaria participará do 'The Voice Kids'
  3. 3 Taís Araújo se desespera com problema técnico em 'Popstar'
  4. 4 Deborah Secco exibe reação fofa da filha ao ver novo visual
  5. 5 Eliana passeia de barco com a filha, Manuela, durante viagem
  6. 6 Bruna Marquezine surge acompanhada em passeio
  7. 7 Fátima Bernardes celebra 21 anos dos trigêmeos
  8. 8 Bruna Marquezine volta a virar meme na web
  9. 9 Arthur Aguiar e Mayra Cardi mostram parto de Sophia
  10. 10 Giovanna Ewbank briga feio com irmão de Bruno Gagliasso