Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
CARAS Neve / Viagem

Adriana Birolli esquia durante férias na Argentina: ''Eu me lanço aos desafios''

Com 31 anos, a atriz deseja se aventurar em todos os momentos da vida

CARAS Publicado em 22/08/2018, às 14h49 - Atualizado em 23/08/2018, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Birolli - Instagram/Reprodução
Adriana Birolli - Instagram/Reprodução

Sem medo de se aventurar na vida e no campo profissional. Esta é uma das filosofias que regem a atriz Adriana Birolli, 31, que se jogou nas pistas do Cerro Catedral, tradicional estação de esqui da América do Sul, localizada em Bariloche, Argentina.

“Sem qualquer receio, mesmo, de ser feliz. Eu me lanço aos desafios, sejam eles na carreira, nos relacionamentos, na vida, na neve! É claro que analiso um pouco as situações para saber como lidar com as adversidades, com as quedas. Assim, não me machuco muito”, brincou ela, uma das convidadas do time de vips que curtiu a temporada CARAS/Neve 2018. “Dessa maneira, aprendo e evoluo constantemente”. 

De férias da TV após participar da primeira fase da novela Jesus, da RecordTV, como Cívia, mãe do personagem bíblico Barrabás, Adriana se prepara para continuar com a turnê da peça Herói às Avessas pelo Brasil.

Em nome de sua paixão por viagens, com certeza ela promete conhecer novos cantos do país, nem que seja uma praça do coreto. “Faço milagres na estrada e arranjo tempo para conhecer todos os lugares, nem se for a pracinha. É importante demais ter este contato, especialmente com as pessoas, pois elas são grande parte do meu material de trabalho”, explicou a curitibana.

Além de esquiar bastante, depois de fazer algumas aulas com um instrutor exclusivo da estação, Adriana fez vários passeios pelo centro da cidade. “Eu era daquele tipo de pessoa que levava milhares de presentes para a família, porém, depois de tantas broncas que levei deles, parei com isso. Hoje, só levo o essencial, como o vinho, o doce de leite e o chocolate. É feio vir para a Argentina e não levar estas delícias de presente”, enfatizou ela.

Se ela já teve uma fase acumuladora? Adriana admite que sim! “Parecia personagem das séries de TV, com tanta tranqueira que comprava em viagem. Então, um dia, resolvi dar tudo e fiquei mais equilibrada.”

No entanto, uma das coisas em que a atriz procura manter o equilíbrio é na alimentação. “Cuidar com afinco, eu não cuido, mas gosto de comer poucas porções. Prefiro aproveitar as variedades locais e, neste quesito, eu libero mais”, contou a bela, que fez muitas caminhadas durante sua estadia em solo argentino. “Mas não pense que me cuido horrores, sou um tanto relaxada. No máximo, gosto de hidratar o corpo com óleo de bebê. Após o banho, aplico na pele e visto a roupa. Mais praticidade que isso, impossível”, diverte-se.