caras-mais Publicidade

Restaurando a calvície com resultados naturais

Dra. Thalita Carlesso

Divulgação Publicado quinta 6 agosto, 2020

Dra. Thalita Carlesso
Dra. Thalita Carlesso - Divulgação

Dra. Thalita Carlesso, médica dermatologista especialista em tricologia e transplante capilar e membro da Associação Brasileira de Cirurgia da  Restauração Capilar, possui todo o currículo, competência e experiência para recuperar os seus cabelos perdidos e tratar a sua calvície. Quando as  pessoas –homens e mulheres– começam a perder o cabelo, é difícil que pensem em outra coisa. Isso, porém, não precisa ser definitivo. As mais modernas técnicas de transplante capilar estão disponíveis para que todos que sofrem desse problema voltem a se sentir física e emocionalmente bem – e com a aparência desejada. Um transplante de cabelo é um investimento para a vida inteira. Não muda apenas a linha do cabelo e o visual: é sobre confiança, vigor, boa aparência. E isso faz com que os pacientes se sintam mais jovens e mais preparados para os desafios do dia a dia.

Cada caso de perda de cabelo é único e os objetivos de cada paciente são pessoais. Uma consulta detalhada, com o especialista, sobre todo o  procedimento é fundamental, fica-se assim ciente de todos os prós e contras da intervenção. É importante discutir o resultado esperado com seu cirurgião e desenvolver expectativas realistas. Procure sempre quem pode garantir um transplante usando a tecnologia mais recente. FUE é um termo em inglês que significa Follicular Unit Extraction ou, em português, Extração de Unidades Foliculares. É o método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares são removidas uma a uma diretamente da área doadora, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear, técnica muito atual que dra. Thalita mais utiliza para seus pacientes. 
As unidades foliculares são retiradas por meio da utilização de um pequeno “punch”, que pode ter de 0,7 a 0,9 mm de diâmetro. Esses pequenos orifícios criados cicatrizam rapidamente. Com o desenvolvimento de extremo senso de habilidade artística, consegue-se restaurar o desenho da linha anterior com  naturalidade e, assim, resolver o problema da calvície.

Dra. Thalita Machado Carlesso
Médica dermatologista especialista em Transplante Capilar
CRM MG 79432 RQE 44750
Rua José Bonifácio, 310, Uberlândia, MG. 
Tels.: (34) 3211-5500 / (34) 99647-5155
www.drathalitacarlesso.com.br
Instagram: @dra.thalita.dermato

 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 17:12:50 (359539).

TV CARAS