caras-mais Publicidade

Rejuvenescimento facial: a naturalidade no tratamento estético

A arte do embelezamento natural

Publicado quinta 17 outubro, 2019

A arte do embelezamento natural
Dra. Cintia Cunha realiza tratamento em paciente Jennifer Tintori - Wagner Alfonso

A busca por beleza e juventude está em alta e ninguém melhor para falar do assunto do que a Dra. Cintia Cunha, médica dermatologista, referência nacional em rejuvenescimento, formadora de opinião em assuntos do universo feminino que envolvem bem estar e qualidade de vida.

Atual presidente do AMWC Brazil (Aesthetics Medicine World Congress Brazil), Dra Cintia comenta sobre as novidades no setor e as tendências em tratamento para quem busca naturalidade, beleza e rejuvenescimento.

Muitos se queixam do rosto “pesado”, “gordinho”, com papada. Uma novidade é o Ultrassom Microfocado, que afina o terço inferior da face melhorando o contorno e dando o efeito lifting tão desejado com 1 sessão por ano.

Para a flacidez, a aplicação de bioestimuladores (ácido poli L lático) pode aumentar em mais de 60% a quantidade de colágeno, melhorando a firmeza e sustentação com durabilidade mínima de 2 anos.

Preenchedores e harmonização facial
Aplicando ácido hialurônico moldamos o rosto, reduzimos olheiras, afinamos a bochecha, realçamos o queixo, projetamos o lábio, levantamos o nariz e muito mais. Os resultados são imediatos com durabilidade de 12 a 18 meses. Nesse momento o bom senso estético é fundamental; dominar técnicas que tragam resultado natural e embelezador é primordial.

Todos querem se sentir confiantes com a imagem. Cabe ao médico dermatologista analisar proporções, ângulos e pele para então entender quais alterações aquele rosto enfrenta e programar o rejuvenescimento com foco no embelezamento.

A medicina oferece bons recursos para resgatar a autoestima de forma natural, respeitando a individualidade de cada um, promovendo saúde e felicidade!
Dra. Cintia Cunha

Dra. Cintia Cunha CRM-MG 45305
Instagram - dracintiacunha
www.cintiacunha.com.br
Telefone (34) 3236-0500

Último acesso: 15 Jul 2020 - 03:24:43 (331729).