caras-mais Publicidade

Medicina e empreendedorismo no sertão da Paraíba

Dra. Marcília oferece segurança e conforto na realização de seus procedimentos

Publicado terça 18 fevereiro, 2020

Dra. Marcília oferece segurança e conforto na realização de seus procedimentos
Dra. Marcília, médica é destaque no interior do Nordeste - Renato Soares

Conhecida por seu carisma e compartilhamento de informações úteis pelas redes sociais digitais, mais especificamente o Instagram, a Dra. Marcília Lopes, médica, é destaque no interior do Nordeste. Com apenas 32 anos, a Dra. Marcília atua na cidade de Patos, localizada no sertão paraibano, e leva ao mercado atendimento médico de excelência, com foco em procedimentos injetáveis e tecnologias no gerenciamento do envelhecimento facial. 

Sobre o processo de inovação em terras sertanejas, a jovem médica afirma que é possível crescer e construir uma carreira sólida a partir do que é preestabelecido no lugar onde se está. “Aliei a educação médica continuada à boa gestão empresarial. Ao mesmo tempo, pensei em fugir dos padrões mercadológicos impostos aos médicos no interior, sobrecarregados com plantões que, muitas vezes, prejudicam a qualidade de vida e o processo constante que devemos ter de atualização na nossa área.” 

Quando o tema é investimento, a Dra. Marcília afirma que é importante disseminar o acesso aos cuidados com a saúde da pele, oferecendo segurança e conforto na realização dos procedimentos. Ela revela ainda que o segredo do seu sucesso está no respeito às individualidades e ao trabalho duro. “Cada pessoa é única. Entender isso é o primeiro passo para promover saúde e bem-estar. Não podemos estabelecer padrões e desrespeitar as particularidades. Por isso, converso muito com meus pacientes sobre as queixas deles, e a comunicação da empresa está alinhada a essa filosofia. É nisso que acredito”, arremata.

Dra. Marcília 
CRM 7469/PB 
Instagram @marcilialopesdesouza

Último acesso: 08 Apr 2020 - 02:31:31 (342727).