caras-mais Publicidade

Cirurgião plástico gaúcho aposta na Rinoplastia de Preservação

Dr. Pellini apresenta uma novidade para seus pacientes

Publicado sexta 21 fevereiro, 2020

Dr. Pellini apresenta uma novidade para seus pacientes
Dr. Eduardo Pellini, cirurgião plástico - Fernanda Lazzarotto

A busca por mudanças estéticas, sejam faciais ou corporais, cresce a cada ano. Com técnicas cada vez mais avançadas, os procedimentos têm se tornado menos invasivos e os resultados mais naturais. Com 20 anos de carreira e mais de oito mil atendimentos, o médico Eduardo Pellini atua na área de cirurgia plástica estética em sua clínica particular PlastiCare, em Porto Alegre. Também é membro do corpo clínico de hospitais gaúchos e sul-mato-grossenses e das clínicas italianas Myself e Villa Luisa, localizadas em Roma. Na relação de clientes, estão nomes do meio político, jogadores de futebol, artistas internacionais como a cantora Ivana Spagna e influenciadoras digitais.

Com foco em cirurgia facial e procedimentos minimamente invasivos na face, Dr. Pellini apresenta uma novidade para seus pacientes: a Rinoplastia de Preservação. Com resultados mais naturais que os procedimentos tradicionais – que modelavam o nariz por meio da retirada de tecido ósseo e cartilaginoso – a nova técnica é rápida, simplificada, menos agressiva e busca a preservação da estrutura do nariz.

Formado pela Faculdade de Medicina da PUCRS, com equivalência de diploma pela Universidade de Lisboa, Dr. Pellini tem especialização em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica e é membro da Ordem dos Médicos de Portugal e das Sociedades Brasileira e Internacional de Cirurgia Plástica.

Sempre em busca do aprimoramento na área, o cirurgião participa anualmente de cursos e eventos no Brasil e no exterior. Entre eles, o Congresso Internacional de Cirurgia Plástica Facial, realizado em Nova York e Buenos Aires, e o Global Aesthetics Conference, em Miami.

Além de procedimentos na face (Botox, Lipofilling, Preenchimento Facial com Ácido Hialurônico, Blefaroplastia e Lifting Facial), o profissional também realiza Cirurgia Pós Bariátrica, Otoplastia, Ginecomastia, Mamoplastia Redutora, Prótese Mamária, Mastopexia, Cirurgia da Intimidade, Braquioplastia, Abdominoplastia, Lipoabdominoplastia, Vibrolipoaspiração e Prótese de Glúteos.

Dr, Eduardo Pellini

Dr. Eduardo Pellini - CRM 22617
Endereço: PlastiCare (Rua Miguel Tostes, 880 - Rio Branco - Porto Alegre, RS – Brasil)
Telefone: (51) 3316.7600 | (51) 99761.3360
Instagram: @dreduardopellini
Site: https://www.eduardopellini.com.br/
 

Último acesso: 13 Jul 2020 - 15:35:35 (343115).