caras-mais Publicidade

Beleza sem medo: Rejuvenescimento de forma natural e segura

As irmãs Viviane e Thatiane Frange, revelam os segredos dos protocolos de rejuvenescimento que vem revolucionando o mundo da estética

Publicado terça 31 março, 2020

As irmãs Viviane e Thatiane Frange, revelam os segredos dos protocolos de rejuvenescimento que vem revolucionando o mundo da estética
Thatiane M. N. Frange Bandeira - Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia - Thales Nogueira

Com o passar dos anos nos deparamos com o processo de envelhecimento natural da face, que acontece de forma lenta e gradual. Ele é consequência da diminuição na produção de colágeno, perda dos compartimentos de gordura do rosto, musculatura e massa óssea. Essas alterações são responsáveis pela perda do contorno facial, acentuação dos sulcos (bigode chinês e linha de marionete), surgimento de rugas e flacidez. Mesmo sendo um processo natural, com as tecnologias modernas mostrar os sinais do envelhecimento se tornou uma opção.
 
As irmãs Viviane e Thatiane Frange, médicas membros da Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD, revelam os segredos dos protocolos de rejuvenescimento que vem revolucionando o mundo da estética. Ambas consolidaram suas carreiras no interior de São Paulo e se destacam nas cidades de São José do Rio Preto, Mirassol e Tanabi quando o assunto é saúde e beleza.
 
“Hoje, uma aparência mais jovem pode ser conquistada de maneira natural. Os procedimentos realizados nas nossas clínicas priorizam o bem-estar e a autoestima dos pacientes, tratando a pele de dentro para fora de forma harmônica”, explica a Dra. Viviane. “Os principais tratamentos realizados são os preenchedores com ácido hialurônico e bioestimuladores, usados na harmonização facial. Também dispomos de tecnologias que tratam a textura da pele (poros dilatados, manchas, rugas finas e cicatrizes), como o laser fracionado ablativo e não ablativo, radiofrequência fracionada e o microagulhamento robótico.” 
 
A Dra. Thatiane ressalta os benefícios da nova tecnologia adquirida no consultório, o Ultraformer III, um ultrassom micro e macrofocado que trata a flacidez e a gordura. “Sem intervenção cirúrgica, sem cortes ou longos períodos de recuperação, o tratamento com esse equipamento promove o lifting facial com resultados duradouros, além de tratar a perda de sustentação das camadas mais profundas da pele. Ele pode ser aplicado em diversas áreas, desde a testa até o pescoço e colo. Dentre os locais mais tratados está o terço inferior da face, para promover o efeito “bichectomia” e exaltar a maçã do rosto.” 
 
As doutoras Viviane e Thatiane explicam que o mais importante é se sentir feliz e satisfeita com a sua aparência. Não há uma idade ideal para iniciar esses tratamentos, uma vez que o envelhecimento é inevitável e devemos encará-lo da melhor forma possível. Uma recomendação das dermatologistas é sempre realizar esses procedimentos com um profissional de confiança para garantir sua segurança e resultados satisfatórios.

Thatiane M. N. Frange Bandeira - Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia

Viviane M. N. Frange Coser - Dermatologista 
CRM/SP: 131.157
RQE: 52581

 

Thatiane M. N. Frange Bandeira - Dermatologista 
CRM/SP: 123.285
RQE: 37129

 

Telefone: (17) 3272-4642, (17) 3272-5272, (17) 99650-4386 (WhatsApp)
Endereço: Clínica Santa Izabel/ Tanabi-SP
(17) 3242-1848, (17) 3242-1992, (17) 98176-1728 (WhatsApp)
Clínica Dermplast/ Mirassol-SP
Instagram: @vivianefrange_dermato
Instagram:@drathatianefrange

Último acesso: 05 Dec 2020 - 22:50:29 (347373).

Leia também

TV CARAS